A quase morte de Bill

64 4 0
                                    

Meu nome é Dipper,tenho 16 anos,moro com meus tivôs,Stan e Ford,e minha irmã gêmea Mabel.
Tenho depressão desde dos meus 14 anos,por motivos óbvios, sou um nerd sem amigos,sofro bullyng,ham, quase esqueci,levei um chifre da minha namorada a algumas semanas atras,acho que isso é motivo suficiente.
Hoje,como sempre,acordei,tomei banho e fui tomar café,sozinho,pois apesar da Mabel estar no mesmo ano que eu,ela não consegue acordar cedo,entao estuda a tarde,e os tivôs foram comprar coisas pra cabana.
Vou pra escola a pé,é uma longa caminhada,mas me da tempo pra pensar,na vida,nas minhas escolhas,mas hoje meus pensamentos foram para uma linha de raciocínio diferente:Bill Cipher.Nos o derrotamos,mas é se ele retornar?Será que conseguiria destruí - lo de novo?
Minha alto-estima,os cortes no meus braços (causados por mim),e os roxos em minha barriga(causados por babacas da escola)me dizem que não.
Perdido em meus pensamentos, não percebi um tronco no meu caminho,tropeço, boa o nariz no chão e sinto ele sangrar.
_Ang,que ótimo_Não consigo mexer meu pé.
_Pinetree,sempre desastrado._Ouço uma voz, familiar,mas não consigo lembrar o dono,olho pra frente e vejo alguém se aproximando,ele parecia ter uns 19 anos,cabelos loiros,pele bronzeada e olhos amarelos de gato,vestia calça jeans e blusa amarela,com um casaco preto.
Ele se ajoelha pra ficar mais perto de mim,agora consigo ver algumas tatuagens em forma de triângulos e seus braços
_Quer ajuda?_Ele pergunta com cara de preocupado,agora vendo meu nariz sangrando.
_Quem é você?
_Nossa,meu Pinetree,me mágoa logo você não se lembrar de mim._
Pinetree,só uma pessoa - correção,um ser-me chama de Pinetree.Eu paraliso
_Bi-bill?Ma-mas como?Você não...
_Se acalme meu Pinetree,só me diz se você está bem.
_Pra que vo-você qu-quer saber?
Ele desiste de me perguntar e leva a mão ao meu pé torcido,me fazendo gemer de dor.
_Torceu._Ele conclui e me pega no colo
_MAS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?_Grito,tentando me soltar.

Ele só sorri e começa a andar.

A união dos ciphersOnde histórias criam vida. Descubra agora