Eu tentei de várias maneiras possível fazer o Bill me soltar _ gritei,esperneie,soquei,chutei _ mas restou algo que eu ainda não tentei.
_Bill,nos podemos parar,você deve estar cansado._Disse manhoso,mas ele só soltou um sorrisinho convencido.
_Não tô cansado._
_Mas eu estou,minhas costas doem.Eu não vou conseguir fugir,torci o pé,lembra?_Ele revirou os olhos e me sentou no chão.
_Como você conseguiu?_Eu pergunto.
_Consegui oque?_Ele desvia o olhar de mim.
_Voltar,e esse corpo...
_Vocês não conseguiram me matar,
nunca conseguiriam,mas me deixaram fraco,me reduziram a menos que um espectro.Mas aí consegui me recuperar,e possuir esse corpo._Ele parecia perdido nos próprios pensamentos,nem parecia lembrar da minha presença,mas então me olhou denovo_Começei a te vigiar,você tinha 15 anos,vi você se cortar,vi você chorar e vi você sofrer._Ele suspirou.Ele parecia triste,e eu inconscientemente afaguei as suas costas.
_Porque você faz isso _ Ele pega o pulso da minha mão que estava nas suas costas,puxa minha manga pra cima e deixa a mostra os meus cortes no braço.
_A dor faz com que eu me esqueça dos problemas, e viciante.
_Não parece certo já que você faz escondido de todo mundo.
_Você não tem o direito de me dizer o que e certo ou errado.
Fiquei emburado e olhei para as árvores no minha frente,até que lembre de uma coisa.
_Para onde você está me levando?
_Há,há,há,há,_Ele parecia mesmo estar achando graça _ Para onde acha que eu estou te levando?
_Sei lá,uma prisão interdimencional,
uma camara da tortura,me dar de comida pro pterodactilo da floresta.
_Se for assim,eu mesmo como você,pinetree.
Ele me deitou e subiu em cima de mim,empurrei ele,quer dizer tentei, já que ele é bem mais forte do que eu.
_Bi-bill,o qu-que você tá fazen-haaan_Ele me deu uma mordida no ombro,depois ficou a centímetros do meu rosto,e eu pude ver,um pouco do meu sangue,da mordida,em seus lábios,ele percebeu pra onde eu estava olhando e enterpretou errado,se aproximando e me beijando,pedindo passagem,que eu neguei,mas então sinto algo mexendo no meu pé torcido,me fazendo arfar,com isso ele intensificou o beijo, explorando o interior da minha boca . paramos por falta de ar.Estavamos ofegantes.
Eu deviaestar vermelho que nem um pimentão.
_Porque você fez isso?_Perguntei sem conseguir olha - lo.
_Queria comprovar uma teoria.
_Que teoria?
_Você faz perguntas demais. _Ele se levantou._Acho que já deu para você descansar.
Ele me pegou no colo e começou a andar . Ele me levou para a cabana, foi até meu quarto(Como ele sabia o caminho?)e me deitou na cama,mesa cobriu com o cobertor,menos o meu pé torcido.
_O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?_Perguntei quase aos prantos.
_Estou curando seu pe.Para de gritar. _Ele acabou e cobrir meu pé. _Pronto,agora é só você dormir.
_Porque você não fez isso na floresta?
_Por que você precisa dormir pra fazer efeito.Agora vai dormir.
Ele nem precisou repetir.Diper sonho On
Eu estava em um quarto pequeno e azul piscina ,móveis azul bebê, sentado no meio do quarto estava Bill, bom,parecia o Bill, mas tinha o cabelo,os olhos e a roupa azul em vez de amarelo,ele esperava com desespero nos olhos.
_Porfavor, me ajuda,po - porfavor fala com ele.
_Ele quem?_perguntei,chegando mais perto,mas antes que eu pudesse toca - lo,o quarto e o Bill azul desapareceram,e estávamos em outro quarto,dessa vez maior,mas do mesmo tom de azul do outro.
O Bill azul estava no meio do quarto,
sangrando,e tinha outro eu,só que com roupas chiques e azuis também, eu/ele estava com um chicote manchado de sangue.
_COMO VOCÊ OUSA ME DESOBEDECER,COM OUSA USAR MAGIA SEM A MINHA PERMISSÃO?_Eu/ele começou a chicotea-lo de novo.
Diper sonho offAcordei assustado,não que eu já não tenha tido vontade de bater no Bill,mas assim?Sempre que tenho sonho com violência,sou eu apanhando.
_Pinetree _ Ouço uma voz conhecida._O que aconteceu?
_O que você está fazendo aqui_ Percebo que minha cama está molhada de suor.
_Perguntei primeiro_Ele senta na beirada da cama_Teve um pesadelo? _Por que ele parecia preocupado?Comigo?
_Si-sim
_Quer me contar?
_Não me lembro_menti_So me lembro de um chicote e sangue.Que horas são?
_17:30
_OQUE!!?_Tentei me levantar,mas Bill me segurou na cama.
_Calma
_Calma nada,Mabel já deve estar chegando em casa.
_Ele aí,Bro Bro.
Ela entra no quarto e vê o Bill ainda me segurando na cama,e é óbvio, fez a coisa mais Mabel que podia.
_Aí gente,desculpa,finjam que eu não vi,continuem._Ela saiu correndo do quarto.~~~~~~~~~~~~~~~
Gente,se tem alguém lendo isso,primeiro Obrigado por lerem e segundo,me desculpem,e minha primeira história, deve estar horrível.
Se alguém tiver alguma idéia de como eu posso melhorar a história porfavor me digam.
Obrigado de novo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A união dos ciphers
FanfictionMeu nome é Dipper,eu tenho 16 anos,moro com meus tivôs,Stan e Ford, e com minha irmã Mabel na cabana do mistério. Em uma sexta normal,no caminho da escola,eu encontro com um demônio bem conhecido:Bill Cipher. Depois disso minha vida vira de cabeça...