Um...dois...três... Conto e respiro fundo bem fundo preciso passar nessa prova...
–Luna luna- me viro e vejo o rosto de Simon
Luna: Oi
Simon: oq vc tá fazendo?
Luna: me preparando pra prova ue- digo e os dois rimos
Simon: pessoas normais se preparam pra prova apenas estudando n meditando
Sei que parece bobagem uma garota de 13 anos toda anciosa pra fazer uma prova mas é que n é apenas uma prova é tipo A PROVA e ainda mais se eu passar nessa prova vou provar pros meus pais que posso estudar e patinar e talvez ter um namorado... Bom eu gosto de um menino o nome dele é Andrés, o Simon n gosta muito dele mais eu que tenho que gostar né é isso que importa e bom se eu passar nessa prova vou poder ir numa viagem escolar e eu quero muito ir principalmente pq terá uma festa e eu vou poder ir com o Andrés...
...
Acabei de fazer a prova e bom n sei se passei mas a maioria das perguntas eu sabia então acho que devo ter passado né, o Simon falou que a prova dele tava fácil também mas bom n somos da msm turma então nem tem como dividir as respostas eu tenho 13 anos e o Simon 15...
...
Talvez n possamos ter tudo que queremos eu por exemplo passei na prova e vim pra essa viagem porém o Andrés n me chamou pra ir a festa e bom eu tô aqui sentada sem ninguém e sozinha enquanto ele esta lá se divertindo com as outras meninas...
...
Pvs Matteo
Estou aqui com q luna que por um acaso está cada vez pior o medico avisou que talvez ela n resista então n sei mas oq fazer...
Matteo: Luna n posso de perder pfvr fica comigo, n sei oq eu vou ser da minha vida sem ter vc do meu lado eu realmente espero que vc esteja me ouvindo e que acorde logo, te amo é tudo que tenho a dizer...
Bippppppp.... Rapidamente olho para a maquina e vejo uma linha reta verde apenas...
Matteo: NÃO
Notas da autora
Nunca pensei que estaria no final dessa historia, esse é o penúltimo capitulo dela e sim estou a muito tempo sem postar mas eu tava com um bloqueio criativo daqueles, talvez eu n poste o ultimo capitulo esse ano pois vou viajar no ano novo e vou ficar sem tempo para escrever porem talvez eu escreva e poste esse ano ainda para ano que vem já começar a segunda temporada... Agr falando do capitulo oq vcs acham que vai acontecer? E podem me matar agr eu deixo😂😂😂 será que eu matei a luna? Ces vão ver no último ep agr bjsss tenho que ir bay😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instargram sou luna❣️💙💜
FanficUma continuação de sou Luna só que em formato de instargram?🤔🤔🤔 Tudo mudou apartir de hoje eu tenho 18 e a vida não será um conto de fadas como eu pensava Tudo está contra mim agr?🤔 Depois da minha festa de 18 anos a alegria reinou mais não foi...