•1

798 70 41
                                    

Missouri , Springfield - EUA

Narrador POV

Era mais uma noite fria em Missouri , nos dias em que o frio dominava a cidade , a grande maioria das pessoas ficavam em casa com suas famílias , e hoje não seria diferente.

Addison Montgomery estava usando um robe cinza sentada na sua varanda admirando a vista com sua taça inseparável de vinho nas mãos , ela olhava a paisagem e pensava o quão sua vida tinha se tornado monótona e sem graça , claro ela era muito grata por tudo que havia conseguido , havia se tornado uma mulher com uma renda boa , casou se e havia conseguido ser alguém na vida .... Porém ela sentia que faltava alguma coisa.

Só não sabia o que.

Jack , seu marido estava trabalhando - como sempre - e ela estava sozinha em sua casa , a varanda externa dava para a rua que continha algumas árvores , a essa hora não estava passando muitos carros e pessoas , por ser uma cidadezinha pacata e bem confortável , a essa hora as pessoas estavam em casa com suas famílias contando como haviam sido seus dias.

Addison por mais que fosse casada , se sentia na maioria das vezes solitária , sentia saudades da vida de solteira - não que a ruiva não amasse seu marido , claro que amava - sentia saudades de seus finais de semana agitados em que no final de cada noite tinha uma mulher ou um homem lhe dando prazer e recebendo o mesmo em sua cama.

Ela nunca diria em voz alta que se arrependera de se casar , ninguém se arrepende no começo , até às verdades virem a tona e você perceber que nem tudo são um mar de rosas , aos poucos , com o passar dos anos , sua relação com seu marido ia se desgastando e muitas das vezes , apenas transavam e logo após dormiam cada um virado pra um lado da cama.

Claro que addison tentara a todo custo salvar seu casamento , porém como salvar algo que ja estava acabado ?

No fundo , ambos sentiam que algo estava errado , que continuar nisso não era saudável.

Mas por estarem tão acomodados em suas vidas e rotinas , o medo dessa quebra de rotina mudar drasticamente seus futuros lhe preenchiam sempre que pensavam nessa possibilidade.

Então por muito tempo tinha sido isso , ela saía de manhã para trabalhar em sua empresa - empresa essa que era filiada da empresa do seu pai , que ficava um pouco mais que 1000 quilômetros de distância de Missouri - saía lá pelas 17:00 e chegava em casa a tempo de ver seu marido saindo , o mesmo lhe dava sempre um selinho e um " boa tarde " antes de sair e só voltar às 6 horas da manhã do dia seguinte , ficava o resto da noite sozinha , imaginado como era voltar a vida depois de tantos anos parada , um dia ou outro seu marido tinha uma folga que ficava em casa na semana , eles transavam na maior parte do tempo e no outro apenas trocavam palavras básicas como " oi amor " " tchau amor " " o que tem para o almoço meu bem ?" E por aí vai.

Claramente podemos ver o quão desgastado está esse relacionamento , mas quem iria arriscar algo e jogar fora mais de 10 anos de suas vidas ?

Exato , ninguém , a não ser que você seja maluco e não ligue para o que esteja por vir , nesse caso , você se arriscaria de boa.

Addison ficou em seus devaneios por vários minutos , talvez horas , até seu celular apitar indicando que havia uma nova mensagem , a ruiva se estica estalando suas costas e soltando um suspiro de alívio ao sentir seus músculos relaxarem , ela pega seu celular e desbloquea , dando de cara com uma mensagem de Torres , sua melhor amiga desde infância.

Vaca atolada 💕🐄 - 00:30 : tá aí tribufu ?

Vaca atolada 💕🐄 - 00:30 : é melhor você não demorar a me responder se não eu vou voar no seu pescoço

AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora