•7

108 15 8
                                    

Missouri , Springfield - EUA

Addison Montgomery

Eu e Callie fomos nos arrumar rapidamente, lhe entreguei um de seus pijamas que tinham aqui em casa e falei pra ela ir colocando na bolsa que levaríamos, enquanto a deixei fazendo isso, fui tomar um banho para trocar de roupa.

Já no banho, respiro fundo e penso em como esses dias têm sido uma loucura.

Onde eu estava com a cabeça meu Deus? Eu sou casada!

Suspiro e termino de tomar meu banho, assim que eu saio do mesmo vou até o closet escolhendo uma roupa casual e bem simples, opto por uma calça jeans escura e uma blusa de meia manga estilo social — Sim, isso é uma roupa casual para mim —.

Termino de me arrumar e deixo meus cabelos soltos naturais, passo maquiagem bem básica já que eu estaria indo dormir, só um rímel e um gloss labial.
Assim que saio do quarto vejo Calliope sentada mexendo no celular, quando a latina se vira pra mim, vejo um sorriso malicioso em minha direção.

Uau, se você não fosse casada eu te pegava aqui e agora! - Callie disse me fazendo rir e negar com a cabeça.

– Cala boca torres, agora vamos, vou passar no mercado para não irmos de mãos vazias.

– Hmm, sabe de uma coisa? você até agora não falou para onde estamos indo e nem quem é a pessoa – A morena falou avaliativa, me fitando como se estivesse tentando descobrir meu segredo mais obscuro.

Bom... é uma história engraçada até – falei rapidamente coçando de leve a cabeça, ela ergueu uma sobrancelha dando a entender que era para eu continuar – Sabe quando eu e você fomos àquela balada ontem? Então... Eu meio que conheci ela lá, nós trocamos alguns olhares e nos provocamos um pouco... Eu juro que não rolou nada, mas ela estava bêbada então eu me ofereci para levá-la até em casa, porém ela dormiu no banco do carona e ela acabou dormindo aqui, e foi isso, agora ela nos chamou, na verdade me chamou né? Me chamou para uma noite de garotas em sua casa e eu estou levando você para mim não cair em tentação.

Resumo tudo para Callie que me olha com os olhos arregalados, aos poucos ela vai voltando ao normal e uma expressão de divertimento toda conta de seu rosto.

Então quer dizer que no fundo eu estava certa? O que te faltava era um bom chá de buceta né – E dito isso começou a rir histericamente.

Bufo irritada e pego a bolsa já com nossos pijamas e guardo meu celular, antes de guardá-lo dentro da bolsa, vejo que têm uma mensagem de meredith.

motivo das minhas lágrimas 🌚💖 21:00: ei ruiva, cuidado na estrada!
até daqui a pouco.

Suspiro e clico em responder.

Eu: Ok senhorita! Já estou saindo, até
daqui a pouco

Assim que guardo meu celular, olho para Callie e ela estava parada me olhando, negou com a cabeça rindo e passou pela porta, revirei os olhos e sai porta a fora indo para o carro.

Já dentro do mesmo, ligo a ignição e começo a dirigir, Torres estava no celular mas assim que ouvimos meu celular tocar fiz sinal pedindo que a mesma atendesse para mim.

Ligação on

Alô amor? – Ouvi a voz do meu marido.

– Oi Jack.

Como você está meu bem? Estou com saudades de você!

– Estou bem... é..saudades também... Engraçado que você não sentiria se você passasse um pouco mais de tempo em casa com a sua esposa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora