•6

466 70 83
                                    

Missouri , Springfield - EUA

Meredith Grey POV

Ja estava anoitecendo , eu e Izzie havíamos pedido duas pizza pois decidimos ficar em casa maratonando lúcifer , a famosa noite das garotas mas por enquanto éramos só nós duas.

- aí Mer , vamos no shopping amanhã , quero comprar algumas coisas pra minha casa - Izzie falou enquanto se ajeitava no sofá e levava um pedaço de pizza até a boca.

- claro , também tô precisando comprar algumas coisas , finalmente terminei minha mudança - falo enquanto bebo mais um pouco do meu refrigerante e pego mais um pedaço de pizza.

- mas então ... Você vai me falar da ruiva que te trouxe ou vou ter que descobrir sozinha ? - disse e eu quase me engasguei com o refrigerante.

Essa louca podia ter me matado!

- ela é só uma amiga izzie pelo amor de Deus! - digo revirando os olhos , Deus me ajude!

- hmm amiga sei...ela é boa na cama ?- pergunta e eu sinto minhas bochechas corarem.

Como vou dizer a ela que nem ao menos consigo me lembrar se transamos ou não?

Que situação meu Deus !! Onde eu fui me meter ?

- sua safada! Você não lembra se transou com ela ou não né Meredith ? - Izzie riu empolgada.

- eu não...arrgh ! Ok talvez eu tenha exagerado na bebida naquela noite e não me lembre de muita coisa - digo brava e Izzie cai na gargalhada , rindo alto e espalhando pipoca por todo sofá.

- essa é minha garota! - disse me empurrando e eu tento ignorar sua presença mas ela volta a pular e quase se jogar em cima de mim. - MEREDITH !! EU TIVE UMA GRANDE IDÉIA!

- duvido muito - resmungo e a loira me dá um soco no braço - aí !.

- calada! Olha porque a gente não arruma isso aqui e chama ela ? Tipo uma noite das garotas?- Izzie fala e eu sinto meu coração dar uma saltada dentro do meu peito.

Mas que droga de coração traiçoeiro.

- está virando adepta ao monólogo da vagina Izzie ? Não esperava isso de você !- digo sarcasticamente e ela me bate de novo.

- vai se foder Meredith ! Eu sou hétero ok? Lide com isso. Mas voltando ao assunto , chama ela Mer - disse tentando soar persuasiva.

- é...eu.. é e..eu não sei Izzie - falo gaguejando e a mesma logo se levanta decidida.

- mande uma mensagem pra ela que eu vou chamar uma amiga também e vamos arrumar essa casa , porque parece que dois animais fizeram a festa aqui - disse pegando seu celular e começando a andar de um lado pro outro.

Bufo já sabendo que é em vão tentar tirar essa idéia de sua cabeça, pego meu celular e entro na nossa conversa , respirando fundo antes de mandar uma mensagem.

{...}

Addison Montgomery POV

Domingo pra mim é um dos dias mais chatos de todos , Jack trabalha até tarde e só chega segunda , callie disse que ia vir pra cá então eu só tomei um banho depois de deixar a loira em casa e fiquei deitava vendo um filme qualquer na Netflix.

Ouço a campainha tocar e me levanto indo atender a porta , assim que abro vejo uma Callie toda sorridente e reviro os olhos.

- Boa noite gata , como vai ? - perguntou callie presunçosa , adentrando minha casa.

AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora