Capítulo único

123 2 2
                                    


Fred não estava se dando bem com sua esposa. Viviam discutindo, brigando... Até que ela acabou traindo Fred, e isso foi a gota d'água para os dois se separarem de uma vez. Fred foi o primeiro a pedir o divórcio e a guarda do seu filho, Pedro, que tinha 5 anos de idade na época. Pedro ficou sob os cuidados de Fred e sua esposa ficou com sua filha, Pedro se descobriu bissexual aos 14 anos, sentindo uma forte atração pelo seu amigo Bruno, do qual já teve um caso. Aos 19 anos, Pedro passou no vestibular para medicina, e no tempo livre ele fazia vídeos de loquendo e postava no youtube para pagar as contas. 

Após a separação, Fred chegou a namorar uma vez, mas não deu muito certo. Por muito, muito tempo, ficou sem transar durante uma separação, estava com vontade de foder com força, de sentir os corpos e os gemidos, mas também se recusava a foder com prostitutas, pois sempre achava que elas não eram o suficiente, que faltava uma pitada de sentimento e conectividade e até outras coisas que sentia falta e nem se quer conseguia saber ou sentir o que seria. Mas, um dia, Fred fez sexo com seu próprio filho. 

Isso pode parecer muito estranho, mas sim, transaram e queriam muito mais, Fred achava meio errado mas sua excitação falava mais alto. 

Era uma noite quente de sexta feira, umas 19:00, quando Pedro chegou. O mesmo acaba de chegar da casa do seu amigo para fazer um trabalho de português, valendo uma nota importante para o trimestre. Entrou, jogou uma mochila no quarto, pegou uma toalha, retirou toda a roupa e foi direto pro banho. Ao sair do banho, vestiu-se, foi para uma cozinha e viu que na porta da geladeira, havia um bilhete. Abriu a geladeira e lá estava um grande pedaço de torta de chocolate, e uma caixa de pizza com alguns pedaços de pizza e rúcula, frango com catupiry e calabresa. Pegou seu celular e foi assistindo alguns vídeos enquanto comia tranquilamente. Ouviu alguns barulhos do pátio e do portão, era Fred chegando. Ao entrar na casa, tomou um banho, pôs roupas mais confortáveis ​​e foi até a cozinha, onde Pedro estava lavando louça.

- Oi, filho - Fred chegando por trás de Pedro, pegando-o pela cintura

- Olá, pai.

Fred preparou uma xícara de café e foi tomando aos poucos.

- Faz um tempo que não faz aquilo...

- Pai, dá um tempo, agora não dá.

- Tem certeza? - Disse antes de beijar sua nuca

- S-sim, é que... que... - Pedro tacou o foda se, se virou e beijou seu pai. 

Pedro passou os braços em volta do pescoço do mesmo e selou os lábios com o deu seu pai. Fred se assustou levemente no inicio mas retribuiu colando mais seus corpos. Era um beijo lento, mas quente. Separaram se e foram ao quarto de Fred.

 Ao entrarem no quarto, Pedro sobe no colo de Fred e ele joga Pedro na cama, fazendo Fred ficar por cima e Pedro por baixo, sendo beijado. Ao Pedro se soltar na cama, Fred decidiu começar com calma, excitando o outro. Tirou as roupas de ambos e começou a beijar o passivo por completo. Deu beijos na boca e no pescoço. Fez uma trilha de beijos até a cueca de Pedro, que estava endurecido. O menor dava pequenos gemidos ao sentir a boca de Fred percorrer todo o seu corpo. 

Fred tirou a cueca de Pedro e abriu as pernas do mesmo, e passou a mão pelo seu ânus. Chupou dois dedos e meteu ambos lá dentro. Pedro fez uma leve cara de desconforto e respirou fundo. Começou a gemer ao seu pai atingir sua próstata. O pai de Pedro estocou por alguns minutos, e ao perceber que seu filho estava prestes a gozar, tirou os dedos, recebendo uma expressão de reprovação vindo de Pedro. 

Pedro ficou estático e Fred decidiu ir logo pular do easy para o hardcore. 

Fred pegou uma venda na gaveta do guarda-roupa e vendou o menor, mais duas algemas, e prendeu cada mão com cada algema na cabeceira da cama. Ele estava ficando ansioso para saber qual seria a proposta de Fred para aquela noite. Fred pegou um vibrador rosa e ligou-o no ânus de Pedro. Ao sentir, Pedro já mordeu o lábio e pediu por mais. O maior enfiava cada vez mais, deixando Pedro louco. Fred começou um movimento de vai e vem com o vibrador. 

Ao sentir que sua próstata foi tocada, o que estava deitado, gemeu alto. O maior começou a ir mais rápido, e Pedro gemia cada vez, quando percebeu que Pedro estava quase gozando, Fred removeu o vibrador e o deixou de lado. 

Pegou o lubrificante e passou um pouco no ânus e um pouco em seu pênis.Fred começou a estocar devagar, e os gemidos de Pedro estavam aumento na medida em que Fred aumentava a velocidade. 

E ao sentir sua próstata sendo massageada pelo pênis do outro, Pedro gemeu alto e pedia por mais. Tudo aquilo excitava Fred: Os gemidos de Pedro; O som das estocadas; e o melhor: A visão que Fred tinha de Pedro nu, vendado , suado e gemendo alto. 

Ambos cansados ​​cansados ​​e suados, e ao sentir que estava prestes a gozar, ele retirou-se de Pedro e começou a masturbar Pedro juntamente ao seu pênis, fazendo ambos gozarem juntos. 

- Você tem um pau tão grande...- Disse Pedro

- Você é bem safado né? Vamos pro banho.

- Vamos fazer de novo depois?

- Não, estou exausto. Você vai tomar um banho e dormir. - Disse antes de ir para o banheiro. 

Pai e filho (Fred e Pedro)Where stories live. Discover now