Cap 1- Madison Lawter

5.1K 404 75
                                    

Anteriormente...

—Amor, eu fiquei tão mal com a história da Camila.... como os pais podem expulsar a própria filha de casa?! — Normani perguntou abraçada a mim.

—Eu também fico indignada baby! Mas agora ela está segura aqui. Você acha que tem problema dela ficar aqui?— perguntei com medo dela dizer que sim.

— Mas é claro que não amor! Eu não me importo. Ela precisa de uma casa, assim como você precisava e eu te ajudei! — sorri pra ela e dei um selinho nela. Mas como minha namorada é safada, ela aprofundou o beijo.

———————

POV Dinah

Bom dia amor!! Vai levanta que a Lauren já tá chegando e eu tenho que ir embora!— Normani tirou minha coberta.

—Ah amor! Mas já? —eu disse manhosa.

—Sim baby, e você tem que cuidar do seu amiguinho. Eu tenho que ir ok? Beijos e te amo muito.— ela disse me dando um beijo na bochecha rápido.

—Mani! Você vai me deixa sozinha aqui nessa situação?— ouvi sua risada e logo depois ouvi a porta sendo fechada.

Levantei resmungando e fui tomar um banho.

Depois de vestir uma roupa quente porque estava frio, ouvi a campainha sendo tocada.

Antes de ir abrir a porta, fui no quarto de Lauren, onde Camila estava.

Cheguei perto dela e vi que ela estava em um sono profundo.

Deve estar bem cansada, melhor não acordar ela agora.

Desci rapidamente depois da campainha tocar mais umas três vezes.

Lauren é tão impaciente!

—Espera porra!— disse abrindo a porta.

—Demora um século!— ela disse me dando um tapa nas costas.

—Dimira im sicili.— debochei dela.

—O que você disse Jane?— fiquei calada. — Acho bom. Tá frio aqui né? Vou pegar meu moletom lá no quarto. — ela já ia subindo quando eu gritei.

—NÃO. Espera. Deixa que eu pego.— ri tentando fazer com que ela não percebesse nada.

—Hum... você tá estranha. Mas você já é normalmente né, então... — ela se jogou no sofá e eu fui lá em cima.

Certeza que a Lauren quer o casaco que tá com a Camila. É o preferido dela.

O que eu faço agora?

Peguei um outro que tinha lá e fui dar pra ela lá embaixo.

—Mas eu não quero esse Dinah, quero o meu neném. — ela disse me devolvendo.

—Então Lauren... érrr... eu pus pra lavar aquele. Você só usa aquele, toda hora. Tava fedendo já! — tomara que ela acredite.

—Tá bom. Me da esse ai mesmo.— joguei em direção a ela e sentei do lado dela.

—E ai? — perguntei

—E ai o que? — ela perguntou.

—E ai ué. — respondi de volta.

—Fiquei com uma mina muito gata ontem. — revirei os olhos.

—Você tem que namorar Lauren! Tem 23 anos na cara e tá essa galinha ai. Ainda mais que você fica mal vista pelo mundo né? O Simon já tá reclamando com você há dias disso.— ela quem revirou os olhos dessa vez.

Basketball Player- Camren(G!P) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora