Terça - Feira 07:20 AM🦄 Jennie🦄
Depois de ter visto Jisso ontem com os olhos vermelhos, eu simplesmente fiquei com muito medo dela fazer algo comigo e não vou a escola , quando seus olhos mudam para uma tonalidade azul, você pode temer mais do que os humanos normais.
- Senhorita acorda, - Dizia Seokjin meu irmão mais velho, não queria falar disso com ele, bom ele era um ômega como eu, mas digamos que ele conseguia se defender mais do que eu - Sabia que pode se atrasar, e você não estaria apenas se ferrando como me ferrando também, ja que vamos juntos - Ele completou.
- Não sei se devo ir, estou meio doente fale ao papai e a mamãe que não irei hoje - finji uma tosse para ele parar de me encher o saco, e me deixar faltar.
Infelizmente não tive resultados bons.
- Jennie Kim, se acha que irei cair no seu papinho de , " estou doente,não vou a escola" - Ele diz isso imitando minha voz, o que não era nada parecido - Esta muito enganada!
- Você imitou errado eu não falo assim eu falo tipo: "Jinnie por favor me deixa faltar" - Faço uma voz fofa e manhosa - Olha mais que filha de uma mãe muito boa, só não xingo sua mãe porque não posso, e ela é um amor de pessoa, vamos logo, eu tenho prova hoje! - Disse Jin.
Aff, oky o que posso fazer, Jin é muito inteligente e diferente de mim ele não abandona os estudos por nada, mas ja que eu iria eu só teria um objetivo.
Evitar Kim Jisso.
♡♡♡
- Olá - Reparo Lisa falando comigo, e vou até ela.
- Oi - Por enquanto ja estava normal até ver Rosé e Jisso saindo do carro - Vamos pro banheiro - Disse tentando esconder meu nervosismo e reparei que a mais nova disse a o mesmo que falei, lidei como se fosse aquelas compatividades de amiga, e não liguei mas estava querendo saber o que se passava na cabeça dela, pois puder ver sua cara de nervosismo escondida. No final de irmos ao banheiro o sinal tocou, e nós fomos para a sala.
♡♡♡
A professora havia passado uns calculos estranhos pra sala fazer, nós eramos boa nessa matéria, mas por algum motivo nós duas não conseguiamos entender quase nada naquele dia.
- Bom alunos, presciso de alguém para fazer o cálculo que esta aqui no quadro - Disse a professora apontando a caneta para o rabisco que estava no quadro - Então levantem as mãos.
Ninguém levantou.
- Ninguém irá levantar??? - a Mulher com coque e óculos falou novamente - O.k.y eu escolho - a mesma completou.
- Bora ver... Srta Manoban poderia fazer esse cálculo para mim? - A professora perguntou.
Senti um bom alívio por não ter sido escolhida porém estava com medo e me achei meio egoita nessa hora, nem eu e ela haviamos entendido e não sabíamos o que fazer. A mesma levantou de sua carteira e não deixou de me dar uma ultima olhada, e a retribui com um olhar de "Vai lá você consegue".
- Olha - Disse Lisa para a professora - Não sei se consigo, são muitas coisas, e estou meio desligada hoje.
- Não presvisa temos o tempo o suficiente - A mulher completou, e pude reparar a mais nova apenas mechendo os lábios, falando " Me ajuda aqui mulher!!!"
Algum tempo depois, Lisaainda não conseguia achar a solução daquele cálculo, dava sinais quando dava para rla perceber, e a mesma fazia o que podia. Quando ela chegou a um "final a conta " mesmo não entendendo direito pude perceber...
- A conta esta incorreta Srta - A professora afirmou.
- Me desculpe Sra Oliver eu realmente estava com a cabeça cheia hoje - Disse a Tawilandesa com um tom de frustação, colocando a mão na cabeça e pude perceber que estava vermelha.
- O.k.y então, alguém para ajudar a Srta Manoban por favor?
- Eu vou - uma voz conhecida ecoou a sala que permanecia em um simples silêncio, mesmo não tendo muita certeza chutei que fosse Park, e bom eu estava certa.
A mesma não respondeu e foi até o quadro colocando a resposta certa no quadro, e ao mesmo tempo ajudando Lisa.
- Agora sim esta correto - A professora retrocou com um tom um pouco mais animado. Logo uma salva de palmas tomu o lugar e pude repara que as duas ficaram de frente a frente o que achei que a mais nova ficou um pouco nervosa - Agora Podem voltar ao seus lugares meninas - a Sra ponderou a elas, que depois de uma olhada rápida, voltaram aos seus lugares.
♡♡♡
- Eu nunca mais quero ir para a aula de matemática na minha vida - a mais nova me falou.
- Ah mais você prescisara minha cara, senão não passamos de ano - completei
- Mas eu quero fazer algo antes.
- Mandar a professora antes das férias enfiar o cálculo no...
- Não idiota, estou querendo dizer que quero falar com a Park - Ela afirmou.
- Ata, então por que não vamos? - propus - Você ta louca??? Claro que não - A mais nova falou - Lisa, esta com vergonha??? - peeguntei, é ela quem devia estar com medo e não a gente, o que há de errado? - Perguntei mas logo me arrepndi e me amaldiçoei ao ter dito aquelas palavras, eu estava passando pelo o mesmo e pior, mas ela também não indo seria uma forma de evitar Jisso, ja que ela e Rosé viviam juntas.
- Ué ta duvidando, se esta mude de idéia vamos para lá agora - Lisa ponderou.
- Então o.k.y Vamos - Respondi, e logo chegamos até as meninas .
- Oi- Lisa falou e antes da mesma completou, Rosé a cortou.
- Olhe se quiser vim falar algo com a gente saibam q...
- Não - Lisa a cortou - Só queria te agradecer pelo o que fez, ninguém poderia ter ido, mas você f-foi.
Meu deus ela gaguejou, confesso que nunca a vi fazendo aquilo em anos de amizade, Lisa sempre me mostrava que era forte e confiante mas naquele momento parecia mole feito papel
E foi ai que eu entendo ela estava fazendo o mesmo que eu mas com Rosé.
- Olhe não pense que fiz um gentileza em ajudar você Lisa, sabe que nao gosto de me misturar com pessoas como você, só fiz o que qualquer aluno faria - Disse Chaeyoung
- Então fez aquilo apenas para aparecer? - A manoban perguntou, enquanto Jisso me encarava e não dizia uma palavra, a diferença é que seus olhos estavam na sua tonalidade normal mas mesmo assim sentia medo.
- Não, eu - antes da Park completar escuto o meu motorista chegar
- Bom parecem que tem hora, e a gente também - Dessa vez foi a hora de Jisso falar, e ela ainda me encarava. Confesso que fiquei com um pouco de nervoso mas não queria transparecer. Entramos dentro do carro, ou melhor eu a puxei o mais rápido possível pra dentro do carro, e fechei a porta forte, e até o motorista deve ter entranhado
- O que foi isso! - Ela disse por conta do Braço - É uma longa história que só poderei te contar depois, bem depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Little Horns - Chaelisa
Teen FictionOnde Rosé é um anjo, que Lisa é um demônio, e sua Amiga um lobo, coisas q eram para separar, no final mais unem para as coisas difíceis que vem por ai Yuri (Girl x Girl) Chaelisa Jensoo