Anne

7 0 0
                                    

ANNE NARRANDO

''Não vale a pena '' eu repetia varia vesses ao dia , pessoas irritantes tornam um lugar que poderia ser bom , um lugar ensuportante .

-Anne!!! te procurei por todo lugar...

-Estou aqui .

-Eu sei.

- Fala de uma vez Mariana.

Mariana (ou mari) erra uma morena , tamanho normal , roupas em tons claros mais nada fora do comum , a não ser o fato irritante dela achar que eu sou aspirante a patricinha . Ja deixei claro que não posso ser rotulada e que ninguem deveria. Mais ela não se toca que só quero PAZ.

-Pode me ajudar com uma coisa ...

- NAO.- fui ignorada

- É o dylam , acho que ele gosta de mim ! quero que ele me convide pro baile mais ele não vai tomar iniciativa , entao queria que você desse uma indireta... sabe...pra ele se tocar

Pare de escutar quando ouvi a palavra baile , pior época do ANO ! eu sempre vou ao baile não sou antssosial (autora ; vcs vao ver ela saindo correndo das pessoas e dizer que não é antssosial ) apenas não acho que eu precise  um garoto para me levar e dar em cima da primeira garota que aparecer . 

-Anne ....

-ham

-quem vai te levar pro baile , anne ! 

- QUE K7      (AUTORA ; tentando não dizer nenhum palavrao)

- ANNE JONES COOPER - O diretor disse atras de mim , reaumente queria bater na cabeça dele com um taco de basebol até o taco quebrar ma cabeça dele !

- QUE !

- ABAIXE SEU TOM

- ABAIXE O SEU , VOCE  QUE ESTA GRITANDO .

Ele me olho feio , cara fei é dor de bariga , ha ha ha , foi meu bom humor , vou enfernizar a viva dele até ele me dar uma expulsão , ele é estritamente proibido de me espulsar porque eu sou um desafio para ele provar que esta no controle. Mais ele pode me dar trabalho extras, castigos ligar pra minha mãe... kkkkk vamos ver até onde o Machista vai.

- seu vocabulario é inapropriado para esse ambiente...-até ai tudo bem , não vou causar uma rebelião ainda ,se ele não tivesse terminado a frase - ainda mais para uma moça.

Ergui o braso , falei não tao auto - fock   

então todas as garotas que estavam em volta começaram a xingar e se aproximar até eu ficar no meio delas ; erra tipo um código para frases machista, erra entre as garotas ,todas elas , nerds tímidas , rebeldes , populares ... 

frases como '' entao deveríamos estar aqui né ! somos donas de casa !! ''      '' vai se ferrar '' dentre outras piores erram ouvidas 

Coloquei meu capus sumindo da vista do diretor , coreu e se trancou na sala dele , que estava logo atras , ele erra meio que ... chato ....para lugares apertados.

Essa tática é velha , todas para defender uma , sempre da certo kkkkk uma vez ele quis dar detenção a todos os envolvidos , na ultima aula , Mechemos no sistema da escola para colocar uma musica top , estouramos confeites no chão e até teve bebidas ....ele já fez muito mal a escola e faremos  o possível a medida do inpossivel para tirar ele daqui.

nossa escola é unida , pelo ódio ao Diretor.

......

 capitulo pequeno né !!! mais e dai ...

foi só um spoiler kkkkkk

Rainhas não caemWhere stories live. Discover now