~ S/N ~
Aqui estou nesse lugar que muitos o chama de inferno, eu tava nem um pouco afim de ir, com tudo que esta acontecendo na minha vida eu só queria sumir do mapa e volta quando eu estiver bem calma.
Da vontade de soca a cara de cada um que me olha com pena de mim, eu passo por eles e eles ficam falando "que pena dela"," Coitada ", " Ela não merecia isso" Grrr...
Quando eu fecho meu armário eu levo um susto de uma criatura, que por ser muito chata as vezes e muito doidona... Ela é minha amiga.
S/a: oi migaaa!
S/n: nossa! Quem fica feliz nessas horas? - começamos andar pelos corredores.
S/a: eu fico feliz ta! Eu ainda posso ta num corpo de adulto mas ainda tenho uma alma de criança.
S/n: não você não tem alma de criança, fala serio! Qual é a criança que fica com um menino na cama?
S/a: eu!...Aliás como ta você e o Sr.Parker?
S/n: mano todo mundo fica perguntando sobre mim e o Peter.
S/a: fazer oque voces são tão fofinhos. - paramos de andar porque vimos a cobra vindo em nossa direção. - cuidado cobra a solta.
Liz: oi s/n!
S/n: oi Liz.
Liz: fiquei sabendo oque aconteceu, meus pêsames. - eu já tava ficando brava com o tom de voz dela - sinceramente eu acho que você é a pessoa mais azarada do mundo.
S/a: e porque ela é mais azarada do mundo? - dava pra ver no tom da voz da s/a que ela também estava brava.
Liz: porque ela perdeu a MJ, tinha perdido o Peter, perdeu Tony Stark - eu já tava pronta pra soca a cara dela, não aguentava mais ver ela falando daquele jeito. - perdeu o pai e... Perdeu mãe.
S/n: e você vai perder os dentes! - falei dando um soco no rosto dela fazendo ela cai no chão. - não se mete mais com migo garota, eu não sou qualquer pessoa, então fica longe de mim ou senão você vai sofrer! Deixei o recado. - continuei andando até minha sala e fiquei supresa do que eu falei ali.
O sinal ainda não tinha batido mas eu já estava na minha sala, Peter aparece na porta e vem correndo até mim.
Peter: eu vi oque aconteceu e tenho que dizer... Você foi demais! Nunca vi alguém enfrentar a Liz daquele jeito.
S/n: eu também nunca me vi furiosa daquele jeito... Só no dia com meu pai, será que isso é normal?
Peter: eu não sei... Eu percebi que seus olhos fica tudo preto, e quando eu digo tudo é tudo mesmo.
S/n: será que devemos avisar alguém? Tipo a Wanda ou Dr. Estranho?
Peter: eu acho...
S/a: vocês conhece a Wanda? O meu Deus eu quero conhece também. - s/a chegar na porta e Ned atrás.
S/n: miga você por aqui! Que supresa, achei que tinha aula de Ciências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sou a nova vingadora imagine P.P {Concluída}
Fanfictionimagine você entre os Vingadores, tendo uma relação com o Pinto par... Digo Peter Parker venha se iludir um pouco, eu prometo que vai ser muito clichê kkkk, além de ser uma fanfic bem zueira e marcante :3 aproveite o livro 🙂🙂🙂🙂🙂🙂 • Capa feita...