Avisos:
1| a two shot é bem pequenininha e contém apenas 1k820 de palavras.
2| Não contém hot, mas se der alguma repercussão eu posso trazer um capítulo bônus.
3| Por favor deixe um votinho para essa pobre mendiga😔✊🏼
|||
Jimin caminhou decidido até o balcão amadeirado do local silencioso. Antes seus passos eram confiantes, mas quando olhou para o homem que estava com bochecha apoiada na mão sua confiança foi para o ralo. Talvez por simplesmente ele ser a pessoa mais linda que já havia conhecido em sua vida ou talvez por nutrir sentimentos demais para carregar em seu peito.
Ele gostava tanto daquele homem que doía. Foram poucas as palavras que trocaram, mas foram o suficiente para fazer com que seu pequeno coração saltasse de sua caixa torácica.
Gostava de Jeon Jungkook o bibliotecário a pelo menos dois anos e estava ficando farto de apenas olhá-lo. Queria mais, mas seu coração se quebrava ao pensar na iminente decepção.
Park Jimin não tinha nada com ele. Nem mesmo uma simples amizade. E talvez por esse pensamento apertou firmemente o livro que carrega contra seu peito. Balançou a cabeça. Mesmo com as mãos trêmulas e suadas caminhou carregando aquela carta que havia em sua mão.
Era tudo ou nada. O não ele já tinha.
— Park! — disse Jeon com um sorriso de coelho nos lábios assim que encarou o garoto de cabelos rosados. Ele encarou o livro nas mãos de Jimin e soltou uma risada gostosa com direito a um brilho no olhar que Jimin nunca havia visto. — O pequeno príncipe novamente?
— S-sim. Eu amo esse livro. — O pobre coração de Jimin só faltou desfalecer quando ouvia a risada gostosa do outro. Droga de garoto perfeito. — Eu vim pegar ele novamente e deixar isso para você. — colocou a carta no balcão de madeira e seus lumes se arregalaram imediatamente quando viu Jungkook pegá-lo imediatamente e tentar abrir. — Não! — exclamou medroso. — Só abre quando eu sair. — Jungkook o olhou surpreso por sua reação e Jimin abaixou o olhar um tanto envergonhado por fazer tamanho alarde. — Por favor.
Jungkook assentiu lentamente e Jimin apenas pediu logo para fazer a maldita ficha e poder se afogar em amargura enquanto assistia "sempre ao seu lado". Jeon fez tudo com o cenho franzido, com uma curiosidade tilintando em seu olhar.
Jimin quase pegou a carta da mão dele e correu para longe dali. Quase… mas estava cansado daquela maldita situação. Então pegou o livro e assim que terminou de preencher a ficha foi embora sem dizer uma palavra sequer, deixando um Jungkook curioso e na mesma proporção ansioso.
Jeon assim que viu os cabelos rosados saindo pela porta de entrada não perdeu tempo ao pegar a carta milimetricamente bem dobrada e abrir com cuidado. Logo sorriu quando encarou as letras bonitas de Jimin." Querido Jeon Jungkook, eu estou cansado dessa palhaçada!
Hoje faz dois anos que venho aqui. Você deve estar franzindo o cenho neste exato momento como sempre faz quando algo não faz sentido e deve estar se perguntando o porquê de eu ter decorado o maldito tempo que eu venho aqui.
O motivo é que faz maldito dois anos que eu conheço você.
Faz dois malditos anos que eu fico louco quando você morde seus malditos lábios quando está lendo e interessado em algo. Faz dois malditos anos que você enlouquece meu coração quando morde a maldita caneta com a ponta dos dentes e faz uma expressão que deveria ser normal aos olhos dos outros, mas para mim é enlouquecedora. Para mim é desolador a forma que você come. Deveria ser ridículo a forma que alguém come para outras pessoas, mas porra como eu posso não pensar besteiras quando você faz aquela expressão prazerosa quando algo agrada seu paladar? Como posso não pensar em coisas pervertidas quando você leu aquele exemplar de "me chame pelo seu nome" e saiu coradinho quando os protagonistas se beijaram? Como posso me controlar quando você passa essa maldita língua nesses seus lábios malditamente deliciosos.
Querido Jungkook eu já me imaginei de muitas formas com você. Eu quicando em cima de você e você e essa bunda malhada empinada para mim. Eu imaginei várias posições em que poderíamos estar agora enquanto eu olhava disfarçadamente por cima do livro. Já imaginei esses lábios finos no meu pau tanta vezes que deveriam não ser normal. Você é um puta tesão Jeon Jungkook. É gostoso usando até mesmo usando crocs. Porra, crocs é o fim do mundo, mas você, seu maldito filho da puta é gostoso até mesmo usando isso.
Meu querido Jeon Jungkook, faz dois anos que nutro uma paixão unilateral por você.
Eu entreguei esse bilhete porque eu não aguentava mais ver você e não poder beijá-lo. Eu não aguentava mais sentir meu coração explodir toda vez que seu sorrisinho atingia meus olhos. Você é lindo. É incrível e a pessoa que faz todos os meus pelinhos arrepiar apenas por olhar em seus olhos.
Eu gosto de você Jungkook e por dizer tudo isso é meio óbvio que talvez você me ache um maldito pervertido ou um idiota por achar que alguém tão maravilhoso como você se apaixonaria por alguém como eu.
Por isso eu não vou voltar mais nesta biblioteca. Vou ler uma última vez meu livro favorito e pedir para uma amigo traze-lo. Mas Jeon, se você sentir nem que pelo menos um pingo de sentimentos por mim, me ligue. Eu esperarei sua resposta.
- Park Jimin seu admirador não secreto.
(xxx-xxx)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letter ↬ jikook
Romance[Concluída] ❝Park Jimin estava exausto de sempre ir naquela maldita biblioteca e nunca ser notado por Jeon Jungkook, o bibliotecário. Decedido a nunca mais pisar os pés ali, Jimin deixa uma pequena carta para Jungkook, falando o quanto aquela situaç...