N/A:
Hello!!!
Aqui está mais uma fic minha e é claro que é Starker né? Eu e a @ThaissaDSA temos o dever de povoar os sites de fanfic com todas as histórias Starker possíveis HEUHEH
Enfim, essa fic vai ser MPreg, caso não tenho lido os avisos iniciais. É minha primeira fic no tema, no começo eu achava uma coisa bem (WTF? homens grávidos????), mas aí eu entendi que no mundo das fic's não há regras, a gente faz o que quer e quando li uma MPreg amorzinho eu fiquei tipo *w*, isso foi lá para 2013 ou 2014 quando li uma fic de Harry Potter, sempre tive vontade de escrever uma e aqui estou, finalmente.
Aqui também vai ser passar no universo ABO que eu imagino que a maioria já conheça, caso não, é só dar uma pesquisada no Google para entender melhor ou me pergunte, mas basicamente é uma sociedade baseada na mesma hierarquia dos lobos; Alpha, Beta, Ômega...
Enfim, bora para a história e por favor, não deixem de comentar e votar, isso é muito importante!
Beijos e aproveitem <3
A luz estava baixa no quarto e a música alta soava pelo quarto encobrindo gemidos e barulhos de investidas de pele contra pele.
Nos alto falantes tocava a playlist sexual de Tony Stark, mas mesmo com o som alto era possível ouvir os gemidos lamuriosos de Peter tomando o ambiente.
O rapaz estava deitado com as pernas abertas e com o mais velho em cima de si, investindo contra ele, o nó de Tony já havia de se formado dentro de si, o que fazia com que a penetração ficasse mais dolorida do que já era.
Não havia muito o que fazer, Tony era sempre cuidadoso, mas doía mesmo assim, porém Stark tinha um jogo de cintura que fazia Peter se retorcer de dor e tesão ao mesmo tempo, ele logo gozou e agora esperava que seu alfa chegasse ao ápice também.
O sexo com Tony era maravilhoso mesmo quando ele não estava no cio e Peter sempre tomava o supressor de forma religiosa para que não sofresse com aquele estado tortuoso que era o cio, e claro, o supressor também funcionava como anticoncepcional.
Apesar do mais velho já ter feito a marca em seu pescoço reivindicando o ômega para si, eles não tinham planos de ter filhotes tão cedo, ambos já haviam conversado sobre isso e preferiam oficializar a união antes e planejar com calma a chegada de um bebê.
Peter sentiu o corpo do homem se tensionar, Tony arqueou as costas e soltou um gemido meio rosnado enquanto apertava o corpo do menor contra si, enterrando todo o seu membro no interior do castanho. Peter sentiu o mais velho o preenchendo com o clímax.
Eles esperaram até que o nó fosse desfeito e se deixaram cair lado a lado na cama, ambos ainda ofegantes após o ato.
-Vou preparar algo para comer, você quer? -indagou Tony olhando para o mais novo.
-Sim, mas vou tomar um banho antes.-respondeu Peter tirando o cabelo molhado de suor da testa .
O homem o puxou para si e começou a beijar seu pescoço dando leves mordidas.
-E quem disse que nós acabamos por hoje? Acha que isso aqui foi o bastante?
-Tony... -resmungou Peter enquanto empurrava o outro para longe. -Você quer acabar comigo, é isso?
Stark o puxou de volta e o enlaçou com os braços.
-Eu amo muito meu ômega, além disso estava com saudades, faz quatro dias que não te vejo, quero aproveitar nosso momento juntos. -disse ele mordiscando a orelha de Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Piece of Us (Starker)
RomancePeter é um jovem ômega recém marcado pelo seu alfa Tony Stark, eles vivem um namoro tranquilo, quando dá é claro, ele ainda é o Homem Aranha e tem responsabilidades como herói, porém sua vida vira de cabeça para baixo quando ele descobre que o supre...