Capítulo Três: Daddy Stark

3.9K 342 248
                                    

Hellhhhhooo!!! 

Então bebês, esse capítulo foi uma treta porque o pc apagou metade dele e graças aos Deus eu tinha escrito a outra metade no celular, mas tive que reescrever tudo de novo e não ficou tão bom quanto da primeira vez. Estou 1000% putasso! Mas anyway, aqui está.

Espero que gostem <3

Se balançando pelos prédios de Nova York, Peter tinha um compromisso. Um jantar na casa de Pepper Potts.

Ele havia ligado para ela e dito que precisava conversar, então a amiga lhe fez o convite.

Sabia que Pepper havia trabalhado com Tony durante anos, era uma amiga muito próxima a ele e o instinto de Peter dizia que devia conversar com ela sobre seu pequeno segredo, porque ela conhecia Stark melhor do que ninguém.

Já faziam duas semanas que Peter havia descoberto sobre sua gravidez, e nesse período fez tudo o que pôde para evitar Tony. Com muitas desculpas para não dormir na casa do namorado e muitas mensagens não respondidas, ele sabia muito bem que uma hora o namorado iria questionar, só não havia feito ainda por estar muito ocupado com o projeto de biotecnologia que tinha com Bruce.

Entre essas duas semanas, Peter também foi a um hospital realizar um exame de sangue que comprovou a gravidez. Aquele tipo de teste era infalível. Então estava estabelecido. Peter Parker carregava um criança dentro de si.

Ele pousou em um beco ao lado do prédio onde Pepper morava e se despiu do uniforme de Aranha de Ferro, por baixo do traje ele vestia uma roupa simples, nada muito formal.

Entrou no prédio luxuoso que Potts morava e logo o porteiro autorizou sua subida.

No elevador ele respirava fundo, tentava se manter calmo. Pepper seria a terceira pessoa a saber sobre sua gravidez, a primeira a saber foi May, e a tia andava o cobrando para contar para Tony sobre o bebê, nem Peter aguentava mais.

A segunda pessoa a saber foi Ned, que surtou. A primeira pergunta que o melhor amigo fez foi:

-Você acha que vai ser um bebê aranha? Imagine só, Peter, um bebê com poderes do Homem Aranha e a inteligência do Homem de Ferro, essa criança pode dominar o mundo!!!

Ned sempre era Ned, mas o amigo o apoiou e demonstrou estar feliz.

Peter contaria para a Pepper porque ele imaginava que a mulher sabia como seria o comportamento de Tony sobre a revelação. E também a mulher era uma pessoa sensata e com bons conselhos.

O jovem já sentia as alterações dentro de si, ora estava irritado, outra sentia uma enorme vontade de chorar. A ansiedade dentro de si era cada vez mais crescente e havia um medo descomunal de contar para Tony que ele não sabia de onde vinha.

Peter parou em frente a porta do apartamento de Pepper e tocou a campainha. Ouviu os sons de passos, então a loira abriu a porta com um sorriso gentil estampado no rosto.

-Olá, Peter! Que bom que chegou, faz um bom tempo que não te vejo. -falou ela o abraçando.

-Oi Pepper, é faz um bom tempo mesmo. -Ele retribuiu o abraço.

A loira se afastou dele e o olhou curiosa.

-Seu cheiro está tão diferente, perfume novo?

Todos comentavam seu novo cheiro, somente Tony não havia percebido, talvez porque eles ficavam muito juntos e o mais velho acabou não percebendo a mudança.

Peter sorriu sem graça e deu de ombros.

-Talvez.

-Venha, entre, estou quase finalizando o jantar. Espero que goste de rosbife. -Pepper estava com um pano de prato no ombro, algo que May também fazia quando estava cozinhando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Little Piece of Us (Starker)Onde histórias criam vida. Descubra agora