N/A: Olá baby's!
Aqui estou surgindo com um novo capítulo desse meu xodó <3
Estou tentando fazer capítulos mais curtos ultimamente, tendo a escrever uma bíblia em cada capítulo e pretendo flexibilizar mais isso pra poder me treinar. Talvez aumente conforme a intensidade da estória.
Espero que gostem <3
A única coisa que Peter conseguia fazer naquele momento era encarar as duas caixas de teste de gravidez que estavam em sua frente, sim ele havia pedido para May comprar duas só para ter certeza do resultado.
Havia pedido para a tia sair e deixá-lo sozinho, ele precisava daquele momento.
O cio estava atrasado, mas isso podia algum tipo de desregulação em seus hormônios, certo? Não significava que ele estava de fato grávido.
Peter respirou fundo e inspirou por um tempo, queria reunir toda coragem que tinha dentro de si para seguir em frente e fazer o teste, era muita coisa em jogo caso desse positivo, pelo menos para ele administrar.
-Um, dois, três... Vamos, pegue a caixinha, Peter, não é nada demais, você vai rir depois que o resultado der negativo. -ele falou para si mesmo enquanto batucava o pé de maneira nervosa no chão.
E assim ele o fez, pegou uma caixinha e abriu, tirando de dentro um pequeno pote coletor, um bastão de plástico que parecia um termômetro digital e as instruções.
O celular vibrou, ele pensou em ignorar, mas tudo que adiasse aquele momento seria bem vindo. Peter pegou o aparelho e passou os olhos pela tela.
Tony Mozão, 04:36 pm
"Hey amor, o que acha de comermos comida indiana hj a noite?"
Ele pensou se responderia a mensagem rapidamente ou faria o teste antes e já enviaria algo a mais no texto, como: Ah, eu prefiro japonês, peça shimeji para mim, aliás estou grávido :3.
Mas não, seria melhor agir naturalmente e caso aquilo realmente fosse real -ele esperava que não. - teria que contar ao vivo.
Então respondeu:
Peter Baby <3, 04:39 pm
"Parece uma boa ideia, mas prefiro japonês :)"
Tony Mozão, 04:36 pm
"Sem problemas amor da minha vida, tudo o que te fizer feliz <3"
Peter Baby <3, 04:39 pm
"<3"
Por mais que amasse Tony, ele não estava muito a fim de troca de mensagens românticas naquele momento, precisava seguir em frente com que estava fazendo.
Peter colocou o celular no silencioso e voltou a ler as instruções.
Okay, o procedimento era fazer xixi no potinho, depois colocar o bastão dentro do potinho por um minutos, após isso era tirar e deixar agir por cinco minutos.
Peter se despiu do uniforme do Homem Aranha que ainda estava usando e ficou só de cueca, e então fez todo o processo.
Começou a esperar os cinco minutos, ele não parava de olhar o cronômetro, mas parecia que cada segundo durava pelo menos um ano para passar.
Um turbilhão de pensamentos passava pela sua cabeça, como poderia lidar com aquilo?
Apesar de saber que Tony o amava, ele era inseguro naquela questão, o namorado estava em uma fase super importante da vida onde ele e Bruce estavam sendo prestigiados por terem desenvolvido a tecnologia de reposição de membros, eles haviam conseguido readaptar pessoas com todo o tipo de deficiência e isso havia sido um pulo enorme para a ciência, na mídia se falava até em prêmio Nobel. Como Tony poderia lidar com Peter falando para ele que esperava um bebê? Não teria tempo para isso, ultimamente o mais velho andava tão ocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Piece of Us (Starker)
RomansaPeter é um jovem ômega recém marcado pelo seu alfa Tony Stark, eles vivem um namoro tranquilo, quando dá é claro, ele ainda é o Homem Aranha e tem responsabilidades como herói, porém sua vida vira de cabeça para baixo quando ele descobre que o supre...