8º: O Confronto De Alyssa Campbell

20 4 1
                                    

🔱CAPA:

🔱CAPA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🔱NOME DO AUTOR: Thayssa Perrone



🔱USER DO AUTOR:  Hunter6713





🔱OBRA: O Confronto De Alyssa Campbell




🔱SINOPSE:Ano de 1997: Minneapolis (Minnesota). Alyssa Campbell Green, uma jovem americana de 16 anos, passa à estudar em sua mais nova escola (St. Louis Park Senior High School) após sua antiga escola fechar permanentemente. Alyssa em sua mais nova escola faz novos amigos e conhece David Brown Lewis, um garoto de 18 anos, por quem desperta uma grande paixão. David e Alyssa se tornam mais que amigos, o que faz com que seus pais não aprovem a relação e Alyssa à esconda, pois sua paixão por David fala mais alto. Após uma festa no apartamento de David Brown, algo inesperado acontece, fazendo assim com que Alyssa se veja no fundo do poço. Seus amigos se afastaram assim como David Brown, passou a sofrer bullying e intolerância em sua escola e por seus próprios ex amigos e David. Alyssa conhece Ayden Harris Miller, um garoto de 17 anos de idade, que demonstra ser o oposto de David Brown. Alyssa em uma festa acaba se descobrindo aos poucos ao sentir atração por uma garota, o que faz com que à insultem ainda mais em sua escola. Alyssa descobre uma paixão por Ayden, que não parece válida quando Ayden passa à entrar em um relacionamento com Beverly Martin Thompson, a garota mais popular de St. Louis. Alyssa passará à viver um terrível confronto, enfrentando seus problemas sociais e pessoais e desenvolvendo assim uma grave depressão. 



🔱GÊNERO: Humor(Comédia romântica)




🔱RECOMENDADO PARA PESSOAS MAIORES: + 16



🔱SUA HISTÓRIA POSSUÍ: SEXO EXPLICITO/ DROGAS/ AGRESSÃO OU MESMO APOLOGIA A ESTUPRO OU A SUICÍDIO? Sexo explícito/violência/Abuso sexual/suicídio/drogas e etc.




🔱LINK: https://www.wattpad.com/story/134490081-o-confronto-de-alyssa-campbell

Divulgação de Livros - Projeto Butterfly- FechadoOnde histórias criam vida. Descubra agora