Nas vésperas de seu casamento, Nathasha Alexandra estava super empolgada e feliz. No provador da loja onde estava provando o seu vestido de noiva pela décima vez, não esperava que em alguns segundos e apenas uma ligação, tudo mudaria dali para frente.
- Quem é? - pergunta ao atender e ver que não conhecia o número.
- Você realmente irá casar com ele? Eu não teria essa coragem. - alguém diz do outro lado da linha e logo encerra a ligação.
- Alô! Alô! Alô! - grita nervosa e confusa.
Uma amiga que estava ao seu lado, fica ainda mais confusa ao ver o seu desespero.
- O que houve? Quem era? Quem deixou você assim? - pergunta a encarando com curiosidade e preocupação.
- Não sei! Mas a pergunta que ele me fez... Me deixou desconcertada. - Nhaty engoli a seco. - Ele perguntou; Você realmente irá se casar com ele? Eu não teria essa coragem...
- Mas quem poderia ser? - a amiga que estava ao seu lado pergunta muito preocupada. - O seu noivo está traindo você?
- Eu não sei! - grita. - E eu confio muito no Christopher. Ele jamais me trairia! Jamais!
Sua amiga que se chamava Clara Laurence, a olhava muito nervosa e isso fez com que Nhaty desconfiasse.
- Você está sabendo de alguma coisa? Me fale! Por favor, Clara! Você é minha melhor amiga e não podemos esconder nada uma da outra! - Falava em nervosismo.
- Eu não sei de nada! Como pode perguntar isso de mim? - pergunta revoltada.
- Desculpa. Acho que deve ser apenas uma brincadeira de mal gosto... É isso! Tô me preocupando atoa. - dizia Nhaty com a voz doce que tinha.
- Sim. Não se preocupe. O Christopher ama você e ele não seria capaz de fazer tal crueldade. - Falava Clara com uma olhar não tão confiante.
- Vou tirar o vestido. Por hoje chega. - diz Nhaty se afastando de sua amiga e logo chamando a atendente para ajudá-la com o vestido.
Clara sai da loja em um sufoco. Senta em um banco que ficava em frente à loja e depois de um longo suspiro, desaba no choro. E enquanto isso, antes de Nhaty sair da loja, seu celular começa a vibrar mostrando que várias mensagens chegavam.
- Nossa! Quem está me mandando tantas mensagens assim? Deve ser o Chris. - Fala retirando o celular de sua bolsa.
O que fazer ao ver várias fotos de seu noivo com a sua melhor amiga aos beijos pra lá de caliente? Dormindo pelados em uma cama? Ou até mesmo andando de mãos dadas com cara de muitos felizes? E prints de conversas comprometedoras dos dois amantes? Com certeza você surtaria, e provavelmente correria até onde estaria sua agora ex amiga e daria uma surra nela pra aprender a não querer tocar mais no seu homem! Mas com Nhaty não foi assim. Ao ver as fotos que foram mandadas pelo mesmo número que tinha ligado antes, Nhaty simplesmente se segura para não explodir de ódio, e tranquilamente sai da loja em busca da ainda amiga. O resto do dia foi quase insuportável para Nhaty, pois Clara esteve o tempo todo ao seu lado, até no dia seguinte, onde a ajudou a por o vestido de noiva. A maquiagem foi feita pela equipe que Nhaty contratou. Estava tudo pronto para o casamento, tanto os pais do noivo como os da noiva estavam na igreja( e os amigos). Nathasha estava maravilhosa, ela vinha desfilando até o altar, enfim seus olhos bateram nas duas pessoas que estavam em sua frente. Seu noivo, que trajava um terno e calças azul escuro, e Clara que era a sua madrinha de casamento, que usava um vestido muito chamativo pois era muito curto. Por pouco não desabou no choro, mas se manteve segura e logo estava do lado de Christopher. Porém, antes que o padre começasse a cerimônia, Nhaty toma a palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu fosse um garoto
FantasyNathasha Alexandra nos seus 26 anos de idade, teve a infelicidade de provar o sabor de uma traição. Depois de tal acontecimento, a sua vida não foi mais a mesma. Uma grande loucura! Mudou de profissão e passou a viver e até a se vestir como um homem...