- O que tá acontecendo? Por que estou me vendo? Eu tenho uma irmã gêmea? - Nahty perguntava no maior nervosismo e desespero.
- A minha voz tá fina. Sinto meu corpo pequeno e... - resmungava Chris ao tocar em seu pescoço e depois em seu corpo. - Ah! Minha nossa! - exclama ao tocar em um par de seios em seu corpo. - O que é isso no meu corpo? O que tá acontecendo comigo?
- Essa mulher é maluca! Calma, mas ela sou eu! - Diz Nhaty procurando por um espelho. - Eu preciso saber o que eu sou! - Fala apreensiva.
Olhava ao redor à procura de um espelho, sai de perto da cama onde estava e logo encontra uma paciente peteando os cabelos e se olhando em um pequeno espelho. Nhaty corre até a mulher, e pega o objeto de suas mãos bruscamente. E ao se deparar com o rosto de seu ex no espelho, entra em choque e cai dura no chão. Porém, ninguém a viu desmaiar, apenas Chris e a outra paciente.
- Nathy! Acorda, Nathy! Precisamos resolver essa situação imediatamente...- falava Chris aos ouvidos de Nathy.
- Mas que pesadelo horrível... - Falava num tom baixo enquanto acordava. - Eu devo ter bebido, só pode ser isso... Mas... - pára de falar ao se ver novamente. - Eu preciso acordar. - diz batendo em sua cabeça com suas mãos várias vezes.
- Não faz isso! Você está batendo em mim! - Fala chateado e a segurando nos pulsos.
- O quê? - de repente dá a louca em Nathy, e Chris sofre com isso. - Vai devolver o meu corpo agora! Vem aqui seu infeliz! Já não basta ter me deixado destruída ainda quer a se livrar de mim? - grita pulando em cima de Chris que cai ao chão com o peso do corpo de Nathy.
- Para com isso Nathy! Você está se machucando! - grita quase sem fôlego, pois ela apertava seu pescoço com as mãos.
De uma forma inexplicável, os dois ex noivos estavam um no corpo do outro. Assim, Nathy era mais forte que Chris. Já Chris, era um pouco frágil, pois estava no corpo de uma mulher. Logo os enfermeiros chegam e tiram Nathy de cima de Chris que estava quase ficando sem ar. Os dois são separados, e trancados em outros quartos. Nathy chorava, não chorava desesperada, ela só queria poder acabar com aquilo o mais rápido possível. Ficou pensando em tudo que tinha acontecido, e chegou a conclusão de que não adiantaria ficar brigando com seu ex, pois de algum jeito ele está em seu corpo e ela no corpo dele. Respira fundo e caminha a procura de Chris. Ao encontrar o quarto donde ele está, Nathy entra sem demora.
- Ah, não! Você de novo? Eu não tenho culpa de estar no seu corpo... - reclama pois estava cansado de apanhar.
- Eu vim pedir uma trégua. - Fala se aproximando. - Percebi que se eu ficar agindo assim, eles podem querer me internar em algum hospício.
- Pensando bem você está certa. E o que faremos? Não faço a mínima idéia de como faremos pra voltar ao normal.
- E você acha que eu sei? - pergunta seriamente. - Isso aconteceu depois do raio ter caído em cima da gente. Será que temos que...
- Você é maluca? Um raio cair em cima da gente mais uma vez é pedir pra morrer!
- Então, por enquanto temos que agir normalmente. Não podemos dizer a ninguém que isso está acontecendo com a gente. Ou seremos internados e adeus vida maluca!
- Tenho uma reunião amanhã pela tarde. Você terá que ir. - Chris a olhava seriamente.
- Fala sério! Ficar socada naquela empresa deve ser sufocante. Eu prefiro ficar apagando fogo e salvando pessoas, do que ficar trancada em quatro paredes!
- Você disse que temos que agir normalmente. Então é isso que teremos que fazer!
- Isso vai ser fácil pra mim. E quanto a você? Vai garantir fazer o que eu faço? - pergunta insegura só de pensar que deixará sua profissão nas mãos de Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu fosse um garoto
FantasiaNathasha Alexandra nos seus 26 anos de idade, teve a infelicidade de provar o sabor de uma traição. Depois de tal acontecimento, a sua vida não foi mais a mesma. Uma grande loucura! Mudou de profissão e passou a viver e até a se vestir como um homem...