Lia: É a protagonista da história, ela é uma estudante de 18 anos de idade, amável e gentil. Ela acaba perdendo a memória e não se lembra de nada. Ela viver em uma mansão com seus 4 caras misteriosos que se dizem ser primos distante dela, mas ela descobre logo no início que eles são realmente vampiros. A personalidade de Lia varia ela passa de gentil a bruta em pouco tempo e contém com ela uma força que ela mesmo a desconhe. Ela vai a procura de quem ela é, e de quem ela quer ser.
William: é o primeiro filho dos irmãos Tsmaki, ele é o filho de Antônio e Yui. Ele é muito formal, e é geralmente o mais composto, além do Noa. Ele valoriza as regras e exige que eles são seguidos pelos outros. William tem uma atitude muito educado e quase sempre age como um cavalheiro, ele é um homem de palavras muito duras.Junto com a sua paixão pela artes de lutas marciais, ele adora colecionar espadas antigas, o que explica por que ele é hostil a qualquer um que os divide e por que ele é tão protetor sobre eles sempre que seus irmãos vão usa-los.
Noa: é o segundo filho de Antônio e Yui. Noa se mostra e quando ele percebe o cheiro de sangue, dizendo que se responde-lo indevidamente se resume a um confronto direto com ele. Ele geralmente está sozinho e nunca se preocupa com o que está acontecendo ao seu redor. Noa é o tipo silencioso. No entanto, ele facilmente fica com raiva e se resulta à violência, indo tão longe a ponto de quebrar tudo quando ele fica extremamente irritado. Ele consegue reprimir este lado, quando cerca Lia, mas ainda é propenso a explosões.
Raru: É filho de Ozaki e Mayu. Raru é o quinto filho de 12 irmão, mas ele vive afastado de sua família. Ele se refere a si mesmo na maioria das vezes, para demostrar de forma excessivamente sua auto-confiança. Raru gosta de provocar, para desgosto de Kelly sua amante. Raru é muito rebelde e tem uma paixão por tortura. Ele também é do tipo que sempre se gaba de si mesmo. Ele também que ele come muito, e realmente ama bolo doce. E ele é muito possessivo com Kelly.
Kai: É filho único de Hal e Carla. Ele sempre tem um tom de voz apaziguador e um sorriso amável, mas ele jamais realmente confiou em alguém em toda a sua vida. Em algum lugar dentro dele Kai tem consciência que ele é um ser brutal. E ele gosta disso. Sem sujar as próprias mãos, ele considera e interage com os outros como um militar cruel, comandando os peões ao seu redor para fazer todas as peças do tabuleiro trabalharem silenciosamente ao seu favor.
Kelly: Ela tem 17 anos e é a melhor amiga de Lia. Ela é a namorada de Raru, apesar dele não a assumir como namorada. Ela é ingênua e extrovertida e sempre pede conselhos para Lia. Kelly adora fazer bolos, mas principalmente para agradar Raru. Ela é bastante submissa a ele, mas também bastante ciúmenta.
*** Curtiram os personagens? Espero que sim.
Aproveitem a história****😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEMBRA DE MIM?
VampireA história retratada de uma jovem chamada Lia, que acaba perdendo a memória e acaba despertando em uma mansão onde vivem 4 caras misterioso e cheio de segredo que dizem ser seus primos distantes. O que será que ele escondem? O que estará por trás as...