Quem sou?

4 0 0
                                    

Capítulo 1

Despertar de um sono com a visão ainda embasada me fazendo querer ficar mais tempo ali no meio do escuro e silêncio e quando finalmente minha visão foca percebo que não me lembro de nada nem do meu próprio nome.
Estou em uma cama em um quarto bem chique, me perguntando que lugar é esse?
De repente alguém está parado me olhando no quarto.

??:Como você está?- disse o homem.

_ Quem é você?

_Você não se lembra de mim?- diz sem mudar sua expressão.

_ Se eu soubesse não estaria perguntando quem é você, não acha?

Ele olha para mim com um olhar monstruoso. Neste momento outra pessoa entra no quarto era uma garota.

_ Você está bem Lia-san?

_ Ela não se lembra de nós Kelly. - Diz o homem me olhando friamente para mim.

_ Quero todos na sala agora- Ele fala isso e sai do quarto.

_ Vamos Lia-san?- Ela me oferece o a mão para me ajudar a levantar.

Chegando na sala me deparo com mais 3 caras diferente e o homem que estava no quarto, me olhando esquisito.

O homem que estava no quarto começou a falar.

_ A Lia acabou perdendo a memória e por mais que isso seja extremamente estressante teremos que lhe dizer quem somos e qual o seu papel dela aqui nessa  casa.
Ele se senta em uma poltrona e continua.

_ Bom. Você se chama Lia, você é  brasileira e veio passar um tempo com nosco. Eu me chamo William o primeiro filho, esse que está encostado na porta é o Noa meu irmão, o segundo filho, o que está  deitado ali é o terceiro filho Kai, e o quarto filho Raru.

Lia:E eu sou exatamente o que de vocês?

Raru:Uma prima distante.

Lia:Prima?

William: Agora volte para o seu quarto e descanse.

Lia: (Mesmo com 1 milhão de perguntas eu fiz o que ele disse fui para o quarto).

Kai: Porque não disse a ela a verdade?

William: Não quero que a falha que tivemos se repita.Se quisermos ter aquele poder precisaremos dela.

Lia:(Toda aquela conversa estava muito estranha e eu tive a sensação de que eles ainda tinham algo importante a me dizer, mas por ora, parece que eu teria de ficar naquele quarto.A propósito, 'aquele quarto' era o meu quarto?
Ansiosa por descobrir algo sobre minha identidade, comecei a revistar os cômodos, conhecer os espaços com meus olhos dos lugares mais óbvios aos mais ocultos. Eu tinha de achar alguma coisa importante, que me fizesse lembra de alguma coisa.
Eu passo em um corredor quando ouço algo. Parece ser voz da Kelly).

Kelly: Eh... ....? você veio me pegar?

Raru: é mesmo, que diabos você esta fazendo aqui tao tarde?

Kelly: Eh!? Umm... ...Isto é porque eu pensei que eu poderia tentar me acostumar mais rápido em permanece anoite acordada e o dia não!

Lia:(Parece ser a voz do tal Kai com a Kelly).

Raru : Hmm? E eu aqui pensando que você estava tentando escapar.

Kelly:!

Raru: Olhando o seu rosta agora...

Kelly: Poderia ser isso realmente o que você  estava pensando?

Raru:...... você esqueceu a sua situação?

Kelly: S-situação.....?

Raru: Você é minha fonte de comida.

Kelly: Es-esse tipo de coisa....(Kai chuta algumas mesas e cadeiras)

Raru: A~ah, eu estou morrendo de fome, tudo porque você não se apressou em satisfazer!

[som de sendo pega/ empurrada]

Kelly: Kyaaa!?

[som de roupa sendo rasgada]

Lia:(O que é isso? Ele vai mata-la?!).

[som de sendo perfurado]

Raru: assim desse jeito.......nn...... *som de sucção*

Kelly: Par... ...! Ow, P-pare... ...!

Lia: O que eles são? (Eu fui dando passos para trás quando eu esbarro em alguém, ao me virá eu vejo quem era)...

*** olá pessoas cheirosas, Agora é com vcs comentem e me ajudem a fazer uma grade história.
Desculpa pelos erros ortográficos é que passa despercebido.
Obrigada por ler e até mais****😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LEMBRA DE MIM?Onde histórias criam vida. Descubra agora