°Changes°

99 8 5
                                    

POV Anneliese:

Hoje é o grande dia... Mudanças e mais mudanças, não que eu não esteja acostumada, mas eu as ODEIO.
Eu sou Anneliese Jane Lawris Bleur (Annelie), nascida em Oslo - Noruega e tenho meus 19 anos, filha de mãe brasileira e de pai norueguês. A minha vida é um tanto quanto agitada, mas não é nada interessante, já morei em 10 países diferentes e sei falar 11 idiomas e hoje... Bom hoje irei para Madrid viver mais um longo ano da minha vida, ano de escolhas, pois por mais clichê que seja ainda não sei o que vou fazer da minha vida, engenheira, médica, arquiteta, advogada, física... Faz um ano que estou tentando me decidir, mas não sei o motivo de ainda não ter me focado em um curso apenas.

Vocês devem estar confusos pelo fato de eu estar sempre viajando e não ter um lar fixo, bom meu pai é diplomata, ou seja, eu e minha mãe e minha irmã caçula Eleanora estamos sempre pra frente e pra trás. Por um lado a vida de viajante é incrível, você conhece cores e sabores diferentes, mas a cada ano acaba destruindo e deixando para trás tudo o que construiu e em quem confiou. Eu realmente espero que desta vez seja diferente...

Fim de POV

Logo após de embarcar no avião dando adeus para Munique, Annelie sentiu o frio na barriga que sentia todas as veses que precisava voar para longe, o medo não era mais pela altura da aeronave e sim pela nova vida que lhe guardava a 1.960 km de distância.

Anneliese estava a observar a paisagem pela pequena janela da aeronave e as 3 horas de vôo passaram voando, literalmente.

- Senhores passageiros estamos começando a aterrissagem. Afivelem seus cintos de segurança, tirem os fones de ouvido e deixem as poltronas em posição vertical! Obrigada por viajarem conosco!

Annelie sonolenta desceu do avião e foi a procura de seus pais que afinal ja tinham descido da aeronave. Madrid era diferente de todos os países que ja havia visto, estava levemente nervosa e sentia algo diferente, um sentimento bom.

Chegando a esse lindo país chamado Espanha, Annelie estava levemente nervosa, mas precisava manter a calma.

-Maninha, está gostando daqui?- Annelie olha para Eleonora e a mesma sorri.

-Sim, tô muito ansiosa para conhecer a minha nova escola . - Ri baixo as duas vão para um banco do aeroporto esperar o carro chegar para as pegar.

-Anne estou "muuuito" feliz, quero muito conhecer o estádio do Real Madrid e do Barcelona. - Revira o os olhos e encara a mais nova.

-Conhecer os estádios ou babar nos jogadores? - Eleonora se irrita com a irmã e mostra a língua.

-A vai dizer que você não gosta daqueles homens gostosos da porr* que jogam, ah vai lava uma louça Anneliese. -Ri alto e Annelie dá de ombros.

- Eu gosto de ver os jogos, não lembro direito o nome de todos os jogadores...

-Tem um que você nem conhece né Anneliese. -Diz sendo sarcástica

Olha ela e logo responde:
-Foi só uma fase Lea, já estou grandinha demais para me apaixonar por homens que vivem a milhares de quilômetros de distância.

-Estamos em Madrid não? Se eu não me engano ele joga em um time bem famoso aqui e que já foi citado neste diálogo.

-Eleonora Aisha Lawris Bleur, não viaja, todos sabemos que isso nunca vai acontecer.

-Acha que vai gostar daqui? -A mais nova olha com carinho para a sua irmã.

-Sim, eu espero que aqui seja diferente dos outros lugares...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
》Oi bom diaaaaa, deixem seu feedback e sua estrelinha se gostou :)
》Primeiro cap deixei mais curtinho, sorry povo.
》Minha primeira história aqui no App espero que possam me apoiar e dar muito amor para Anneliese e essa fic.
》Me sigam no Instagram @herbevicus_

My Bad (pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora