Chapter 3

1 0 0
                                    


A tarde havia sido ótima,contei para Vanessa todos os momentos que tinha passado anteriormente,a mesma ficou desapontada com meu pai,ela o admirava muito,mas me conhecia o suficientemente para dizer que ele havia cometido um equívoco,não queria ser pretensiosa,mas,concordava com ela.

A noite já havia chego,Van insistia para que eu fosse em uma boate com ela.

-Vamos Lu,por favor,faz quanto tempo que não saímos para curtir assim?Foi antes de você terminar com o Adam não foi?-Odiava ter que tocar naquele assunto,mas não conseguia sentir raiva de minha amiga.

-Não cite esse nome de novo-A olhei sério e a mesma concordou-Okay vai,mas só por que eu realmente estou muito puta da vida e preciso extravasar.

Fomos direto para minha casa nos trocarmos,ao adentrar a residência vejo minha mãe.

-Boa noite meninas,Vanessa como está sua mãe?

-Boa noite tia,ela está ótima,sente saudades suas,a senhora nunca mais foi nos visitar não é mesmo?-a família de Vanessa e a minha tinham uma amizade forte,desde que me entendo por gente frequento sua casa e vice versa.

As duas colocaram alguns papos em dia,enquanto eu bebia um pouco de água.

-Luísa?Me dei conta agora,mas,não era pra você estar na empresa?-A mais velha me encarou.

-Mãe,se não for incomodo eu gostaria de falar sobre isso depois,agora eu e a Van precisamos nos trocar,nós vamos sair,não me espere acordada-Falei puxando o braço de Vanessa em direção ao meu quarto.

-Okay,você não vai dizer pra ela não?-Falou fechando a porta do quarto.

-Óbvio que vou mas agora não,vamos nos trocar logo por favor?-Estava animada para sair.

Após um banho,escolhi um vestido de couro de alça,um sobretudo vermelho e um coturno do mesmo material do vestido.Havia gostado demais da minha aparência.

-Hm,se eu fosse um homem,chegava em você nesse exato momento,uau-Vanessa chegou por trás de mim,me fazendo soltar um gritinho de surpresa.

-Não faça mais isso mulher,quer me matar?-Nós duas rimos.

-Okay vou dar um trato nesse seu cabelo e fazer sua maquiagem,mas depois de me trocar né pelo amor de Deus,você tem um closet tão grande,ainda bem que usa o mesmo número que eu-A mulher desapareceu em meio às roupas,e em menos de 20 minutos apareceu,calça de couro,um top amarelo de renda,um salto agulha preto com detalhes transparentes e uma jaqueta do mesmo tecido da calça.

-Realmente vamos ser as mais lindas daquele lugar-Afirmei.Vanessa terminou de se arrumar,arrumou meu cabelo e maquiagem.Estávamos definitivamente prontas.Descemos as escadas,minha mãe nos encheu de elogios e avisos óbvios como:"Não aceite bebida de estranhos";"Tomem cuidado na rua";"Peçam um táxi na hora de voltar".

Pedimos um carro particular,fomos conversando até mesmo com o motorista que era um senhor muito simpático por sinal.Ao chegar no estabelecimento,vimos uma fila enorme em frente a entrada.

-Okay,acho que dá tempo de ir pra casa-Falei e ouvi os dois ali presente rirem.

-Vamos logo amiga-Vanessa pagou pela viagem,desejamos uma boa noite para o senhor motorista e descemos do carro.

Entramos na fila,já estava me sentindo totalmente arrependida por estar fazendo aquilo,até que sinto uma mão tocar meu braço.

-Nunca imaginei te encontrar aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ReversalOnde histórias criam vida. Descubra agora