Depois, eles foram até um teatro que tinha ali perto, o amuleto de Belle apontava para o palco, quando a luz do Gameboy na mão de Pedro começou á brilhar fortemente a cada passo que eles davam em direção ao palco, quando eles avistaram um ser que estava lá de pé com os olhos vermelhos, ao chegarem mais perto eles viram que era o próprio Lula Molusco, soluçando baixinho e com um rosto depressivo.
Quando eles chegavam mais perto descia sobre eles uma névoa vermelha, quando Lula Molusco falou:
- VÁ EMBORA, EU QUERO FICAR SOZINHO....
- VÁ EMBORA! NÃO NÃO NÃO.... HÁ APENAS UMA MANEIRA DE FAZER ISSO!Quando ele falou isso, ele deu um tiro na própria cabeça!
- Que merda! Nem do Lula Molusco não conseguimos nos livrar!- disse Pedro
Vamos! Quebrem esse selo!
Após quebrarem ele, Jeff apareceu na sala e disse:
- Hora hora HAHAHA! Parece que vocês não tem escapatória, como o seu amiguinho deitado não é mesmo???
O brilho do amuleto de Belle foi tão forte que cegou Jeff e queimou toda a sua pele.
- Está doendo muito, mas minha vontade insana de matar é maior!- gritou Jeff
Ben então viu que o amuleto que o selava estava em seu pescoço, ao quebrá-lo, Jeff o deu uma facada, porém não aconteceu nada, pois Ben era apenas um espectro.
- NÃO! ISSO QUEIMA! AHHHHH!- gritou Jeff de tanto sofrimento, Até que ele desapareceu.
Após saírem do teatro, eles foram até a avenida da casa de Pedro para ver o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedro Lendas Ocultas em Creepypasta Land: Parte 2: Os Selos
HorrorSe uma parte 1 já não foi o suficiente, aqui uma parte 2 ainda mais longa (ou não) e mais fictícia (Imagens de capítulo meramente ilustrativas).