Após chegarem na casa de Pedro, eles avistaram Tails Doll ao lado de SONIC.EXE!
Tudo deixava claro que ele simplesmente reuniu os pedaços partidos do CD amaldiçoado que selava ele.
- Ora ora Ben- disse Sonic.exe - Então esses são seus meros amigos?
- eles são mais que amigos, Sonic!- retrucou Ben
- Mas e se eu te falar que na verdade eles estavam apenas fingindo serem seus amigos só para não morrerem ou serem perturbados? Então, agora você fica sem argumentos, né?- perguntou Sonic
- Pedro, John... Belle, Matt..... como vocês puderam fazer algo assim?
- Isso é mentira, Ben! Não acredite nele!- exclamou Pedro
- CALE-SE, HUMANO INÚTIL!- gritou Sonic quando arremessou Pedro contra a parede
- Hora de dar um fim nisso, Ben.- disse Sonic quando deu uma espada para ele.
- Essa é a única a única maneira.- disse Ben.
Mas então Ben pegou a espada e cortou a garganta de Sonic!!!
- Nunca bata nos meus amigos!- exclamou Ben
- CRIANÇA TOLA! EU SOU IMORTAL!!- gritou Sonic, ao se transformar na forma de Super Sonic.exe!!!!
Matt aproveitou um momento de distração, pegou o CD e disse:
- Não sem isso.
- HAHAHA! VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR QUEBRAR ISSO! EU POSSO TE IMPEDIR!!!- gritou Sonic.
- Não se eu tiver isso- Disse Belle, mostrando seu amuleto
- Você realmente acha que esse colar idiota vai me ferir? Só pode estar brincando!- disse Sonic, rindo da cara dela.
Até que Belle mostrou o colar brilhar e fez com que Sonic ficasse fraco e se arrastasse diante dela.
- Quem é que está brincando agora, idiota?- disse Belle
Matt então viu que o que selava Tails Doll era sua esmeralda brilhante, mas antes de mais nada, ele quebrou o CD que selava Sonic daquele mundo.
- GENTE, O SELO DO TAILS É SUA ESMERALDA!- Gritou Matt, erguendo Pedro pelos braços junto com Belle.
Ben então pegou sua espada e, com muito sacrifício, ele então conseguiu arrancar a esmeralda de Tails.
- NÃO, EU NÃO POSSO SER DERROTADO ASSIM!- Gritou Tails Doll após Ben quebrar a esmeralda em pedacinhos, o queimando depois.
- CONSEGUIMOS!!!- todos falaram juntos.
Logo após tudo isso, todos foram dormir na casa de Pedro, e na manhã do dia seguinte, Ben disse que ao invés de descansar, ficaria em uma forma humana para apreciar a amizade com seus amigos, sua forma então era de um garoto loiro, de roupas verdes e que usava óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedro Lendas Ocultas em Creepypasta Land: Parte 2: Os Selos
TerrorSe uma parte 1 já não foi o suficiente, aqui uma parte 2 ainda mais longa (ou não) e mais fictícia (Imagens de capítulo meramente ilustrativas).