Joalin? Sofya?

1.2K 111 27
                                    

•POV Joalin

Acordei com barulho do despertador, depois de horas tentando dormir mas sem sucesso.Eu só conseguia pensar nela, sentia um frio na barriga só de lembrar do seu sorriso e era tudo muito novo para mim pois nunca tinha sentido nenhuma atração por alguém do mesmo sexo, mas com a Sofya era diferente, um sentimento novo soava dentro de mim, nunca havia sentido antes, talvez eu esteja apaixonada por uma garota que acabei de conhecer.

-Bom dia filha, ansiosa para seu primeiro dia de aula? - minha mãe pergunta assim que eu entro na cozinha.
-Bom dia mãe, nem tanto, só quero que esse ano passe logo.
-Você vai gostar, e além disso precisa fazer amigos aqui.-Por falar nisso você já conheceu a filha da vizinha? Ela tem a sua idade, aposto que serão ótimas amigas! -minha mãe fala e eu nego com a cabeça.

•POV Sofya

Acordo com o som alto vindo do quarto ao lado como de costume. Josh sempre faz isso para me irritar, mas hoje eu não estou a fim de brigar, minha cabeça não processa nada além da Joalin, essa menina mexeu comigo real. Nunca acreditei em amor à primeira vista, mas desde o momento em que nossos olhares se cruzaram percebi que tinha encontrado minha alma gêmea.

Me levanto, visto meu uniforme, e desço para tomar meu café e esperar minha mãe ficar pronta e me levar para escola.

-Bom dia Soso já está pronta? -minha mãe pergunta.
-Bom dia mãe, estou sim.-falo e logo saímos.

Vamos caminhando até o estacionamento do condomínio, quando chegamos no nosso carro vemos duas pessoas tentando abrir o carro ao lado.

-Querem ajuda? O que aconteceu? -minha mãe pergunta já indo em direção ao outro carro.
-A chave quebrou lá dentro, agora não tem como abrir. - a mulher responde.
-E agora mãe? Eu vou me atrasar no meu primeiro dia de aula. - uma garota que até então estava do outro lado do carro fala, quando ela vem se aproximando eu percebo que a conheço. Era ela, Joalin, a garota que eu não parava de pensar um segundo se quer desde do momento que eu a vi.
- Joalin? Sofya? - falamos juntas quando nossos olhares se encontraram, e só o silêncio dos nossos olhares poderiam dizer o que sentimos naquele momento.
- Vocês se conhecem? - minha mãe pergunta confusa.
- Não! - respondo rapidamente e Joalin me olha confusa, logo após ela abaixa a cabeça.
Eu não poderia dizer que eu a conheci, eu estou de castigo, para meus pais ontem eu fiquei o dia todo em casa estudando, como eu iria dizer que eu fui a praia escondida e a conheci lá?
- Vamos querida eu te dou uma carona até o colégio, isso vai demorar e você vai se atrasar. - minha mãe fala.
- Não precisa, não quero incomodar vocês, eu posso esperar, obrigada. - Joalin fala e percebo sua voz trêmula, parecia que iria chorar.
- Não vai ser incômodo Joalin, vamos. - falo.
- Sofya eu já falei que eu posso esperar! - ela fala irritada.
-Vai com elas Joalin, elas estão indo para o mesmo lugar que nós, você vai perder o seu primeiro dia de aula, porque isso vai demorar. -a mãe de Joalin fala.
- Vamos querida. - minha mãe diz já abrindo a porta para que Joalin entrasse.
Sento no banco de trás junto com ela, mas o clima entre nós estava horrível, Joalin não olha na minha cara um segundo sequer, tento puxar assunto mas sou ignorada o caminho todo.
- Chegamos!! Boa aula meninas! - minha mãe fala, nos despedimos dela, e saímos do carro.
- Joalinnnn! Espera. - grito enquanto corro para tentar acompanhar ela que andava rápido.- Joalinn?
- O que foi Sofya? A gente NÃO se conhece não é?
- Por favor Joalin me escuta, eu posso explicar.
-Explicar o que Sofya? Pensei que você fosse a garota mais legal do universo mas estava errada! Agora me faz um favor? Me deixa em paz! - ela fala e sai depressa.

Eu corro para o banheiro, sento no chão, abraço meus joelhos, e sinto lágrimas caindo pelo meu rosto, um nó garganta, pois não tive nem tempo de me explicar. Não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.

Only You - Soflin Onde histórias criam vida. Descubra agora