formulário e regras

777 48 94
                                    

Olá a todos, vou por aqui algumas regrinhas que vocês precisam seguir antes de preencher o formulário!

Aviso!!!

Venho por meio deste anunciar que a partir de hoje (21/05/2021) todos os pedidos de capas serão cobrados. Com valor fixo de R$ 7,00. Peço que entendam, e que continuem me apoiando. Para mim é um prazer imenso trabalhar com design. Mas desde que me empenhei neste ramo como profissional, ao ponto de estar fazendo curso, preciso obter algum retorno financeiro. Estou cobrando apenas um valor simbólico, pois preciso valorizar minha mão de obra, tempo, internet, entre outros. E como todos sabem, nada disso vem de graça.

........................................................
Regras :

1-não esqueçam de dar os créditos pelas capas.

2-seu pedido pode ser recusado caso você não siga as regras.

3- não peça uma capa se não vai utilizar, e não modifique a minha capa (caso tenha algo na capa que você não tenha gostado é só avisar).

4- me siga, isso ajuda bastante.

5- preencha o formulário corretamente, não aceitarei incompleto.

................................................
Formulário :

Título :
Autor/user :
Sinopse ou resumo :
Género :
Como vai querer a capa :

---------------------------------------------------

Se achar melhor pode enviar a ficha pelo pv :3

Faço Capas!!! {ABERTO}Onde histórias criam vida. Descubra agora