Savannah pov
Hoje acordo 5;56 sim (pra nada) sabe acordo pra ver o sol nasce é muito lindo (mentira é pra fica na net) quando da 6;06 vou pro banheiro e tomo um banho faço minha higiene , lava os cabelo hoje , depois do banho vou pro meu close .
Visu de hoje
Legg preta
Blusa verde escrito "sei que sou gata mais olha de mais é foda" escrito em amarelo com glitter.
Uma allstar bota com salto branco.
===========================
Deixo meu cabelo solto por que ta molhado (sim eu não to com casaco por que ta calo) , pego minha mochila MP4 , meu celular , dinheiro bem pouco (mentira R$ 100,00 ta vendo tudo pra comida ) e deço as escada , vou pra sala e vejo meu tio-gay sentado (ele não é gay , por que eu adoro zua ele ) me sento na mesa com ele , e como sempre lá vem ele com seu sorriso oral B .
-manda logo , não aprontei nada eu juro - diz eu.
-calma minha machinha não falei nada - diz ele.
-pra mostra o seu sorriso oral B tem merda no barato - diz eu.
-wooo sim , meu amigo vai deixa os 2 filhos dele aqui - diz ele , nãoooooo .
-nãoooooo nem pense - grita eu , encarando a cara dele , que rir , cara ele sempre acha graça .
-eles só vai fica 4 mês aqui machinho - diz ele , com a maior passiencia do mundo .
-vamos ver por quanto tempo - diz eu.
-como eu estava dizendo , os meninos são gente boa , um se chama rafael ele tem 20 anos e ele vai da aula em alguma faculdade por ai pode ate ser teu prof , nunca se sabe né sava , e o outro se chama pedro tem 19 anos e vai trabalha com migo , bem seja legal com eles ta bom - diz ele , e me da um beijo na testa - sabe tu vai ser logo a dona da minha empresa trate de estudar bastante minha CEO mulher - e vai embora .
Bem não vejo a hora de ser a dona da empresa do meu tio , sim eu amo , já fui visita lá e gosto bastante , pego minha mochila e saio já são 6;40 e vou atraz da luvas (sim o tal do lucas) e acho ele encostado no carro , cara já falei que ele é gato sim ele ,é mais pena que não é meu tipo.
-bom dia senhora - diz ele .
-senhora meu ovo , é savannah aparti de hoje , merda nenhuma de bom dia não é tu que vai pra prisão , vamos logo okay luvas-diz eu , já me enfiando no banco (sem malicias ) .
-okay , podi deixa savannah - diz ele , já ligando o carro .
Depois de anos , vida , séculos ,chegamos na prisão (mentira só 15 minutos pra chega) deu montade de beija o chão , saio do carro e aceno pro luvas e vou na direção da entrada , faço mesmo de sempre ponho minha senha e vou senta no meu luga , mais sabe tinha um ser inferna atrazado e acaba por me derruba , sim o chão me ama por que fui de cara com ele , e o infelis me me viu e me ajudou (o minimo que pode fazer depois do mico ) .
-você ta bem - diz o tal infelis .
-não , ta vendo não to namorando meu namorado chão - diz eu , me levantando e o tal pessoa me ajuda .
- desculpa sou um desastrado , me desculpa - diz ele , e eu me limpo nem vi a cara dele .
-ainda bem que tu sabe , presta atenção babaca - diz eu , levanto a cabeça e vejo o homem mais bonito da minha vida , porra .
Ele pareçe o justin , só que a versão loira , alto tipo 1,86 ou 1,89 , branco com pouco de broseado , forte pra caralho não esagerado mais forte (o cara é bem definido ) e seu rosto porra , olhos azul claro , boca fina , nariz pequeno , sim ele é uma delicia em pessoa , eas mão (imagina essa mão no meu corpo) para com isso savannah , ta bem vestido , polo , calça jeans preta , e um tenis branco . Sabe só por que ele é o cara mais gostoso que eu já vi na minha vida não muda o fato dele ter feito eu beija o chão.
-pelo visto você não ta no seu dia - diz ele .
-serio por que nem te perguntei o babaca em forma de gente - diz eu , ele me segura pelo braço , e vira eu pra ele ,e eu encaro ele (quer dizer ele é tão alto que eu tenho que levanta a cabeça ).
-tu é muito mal educada , cada e tua educação - diz ele .
-ta em casa , sabe não da pra ir busca é muito longe , só se você tive um red bu ai eu crio azas e vou sai voando e busco ela - diz eu, e ele rir .
-tu é muito engraçada - diz ele , parando de rir , todos estão olhando pra nós .
-grande merda , sai da frente por que tenho aula - diz eu , e saio enpurrando ele , que fica com a boca aberta .
-ta olhando o que bando de merda , virou realiti show pra assisti agora , vão toma conta da vida de vocês seus bosta - grita eu , sabe o que é mais emprecionante , o carinha mais gostoso , fica de boca bem mais aberta , sei que sou foda , e vou pra sala .
Chego na sala ta a mesma bosta , e vou para o meu luga , hoje vai ter um novo professo , que novidade , fico fitando a vista de fora da janela fico pensando (sim eu queria corre pelada , pelo jardim da escola ) , ai o prof entra , nem presto atenção , quando me viro pra ver ele ta me encarando , puz fudeu , é o cara gostoso que me derrubo .
-você - diz eu .
-tu - diz ele .
-agora ta me seguindo - diz eu , todos da sala ta vendo ou assistindo .
-claro que não , eu só o nome professo - diz ele .
-é só o que me faltava - diz eu.
-bem sala me chamo rafael nunes sou o novo professo de vocês de história , e quero avisa que não gosto de bagunça ou converça afiada , okay , bem o recador já ta dado - diz ele , espera ai o nome dele é rafael não só pode ser brincadeira .
-não tu não é o tal de rafael - diz eu , e ele me olha confuso .
-sim esse é meu nome , qual o seu - diz ele , me fitando .
-savannha lopez , e tu é o rafael o cara que vai fica na minha casa com o tal de pedro certo - diz eu , e ele fica de olhos arregalado .
-claro então você é a famosa savannah - diz ele .
-famosa ainda por enquanto , chega de formalidade né - diz eu.
-classe abrindo o livro na pag 231 okay leitura - diz ele , sabe o cara rafael nunca tirou o olho de mim , nem se quer um segundo .
O resto da aula foi normal , o intervalo a mesma droga , quando acabou a ultima aula , fui embora antes que o E.T do rafael , me chama pronto um já vi só falta o outro boco , bem o prof rafa é um gato , ele sim faz meu tipo , bem vamos dizer que isso é SEGREDO , vejo o luvas e entro no carro e vou pra casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savannah
Jugendliteraturoiii povo de outro planeta me chamo savannah Lopez , tenho 16 anos , yes moro com meu tio nop ele não é tarado okay , ele é a minha unica familia e eu a dele okay , meus cabelo são branco e tenho um pirce no nariz , sim que nem de touro que fica no...