Savannah pov
Trimm trimmm trimmm
Sim isso se chama "despertado" ou melhor o troço que te acorda com um barulho infernal , essa é minha deixa para eu me levanta por que tem prisão hoje (o nome se chama tal de escola ) me levanto e vou para o banheiro e tomo banho, faço minha higiene , saio do banheiro , e vou pro meu close.
Look de hoje.
Calça jeans preta rasgada.
Blusa branca com uma boca .
Jaqueta de coro preta .
Meu allstar cinza.
===========================
Faço uma make basica , lapis, base , mascara azul,delirinhador e faço um gatinho nos olhos , e batom preto , Pronto. Deixo meu cabelo branco solto e ponho meu boné preto com tachinha na frente , pego minha muchila .
Deços as escada , e vou pra sala de janta e vejo meu tio com seu terno ou blaze , bem pra quem não sabe meu tio é um CEO sim o cara é rico e claro eu também , me sento na mesa e como junto com ele .
-bom dia vannah - diz ele.
-eae cara de boa - diz eu .
-sim , pronta para ir pra prisão hoje - diz ele.
-ançiosa pra chega la - diz eu , ta vendo por que eu amo meu tio ele me entende .
-nada de encrenca - diz ele , pego minha mochila e vou embora o motorista ta esperando.
-não prometo nada parça - diz eu , e vejo o tal motorista , ele abre a porta e eu entro , sabe não sou de fica vendo o perfil da pessoa .
E-S-C-O-L-A melhor PRISÃO
Saio do carro sem fala nada , e entro na prisão sabe ? O que me da raiva já faz tempo que to nessa merda e todos me olha como se eu fosse nova comida.
Ando e vou ate o meu armario sim ele lixo de escola particula é a melhor da cidade , foda-se , chego no meu armario e ponho a senha ******* .
-ta olhando o que nunca me viu na vida não bando de estrume - grita eu , e todos desvia o olhar .
Pego minhas coisa e saio e vou pra sala , droga ta cedo vou ate um bando , que tem um grupo de merda vou ate a direção deles , eles me ver e sai correndo sabe por que ? Bem pra fala a verdade eu já bati em todos dessa escola , principalmente nas meninas que se acha a tal merda , me sento , vejo que perto onde eu to ta o grupo dos ban boy , sim o unico grupo que eu amo , só tem gato ali mais eu nem chego perto , sabe já ouvir fala que eles ne acha a top , sabe o meu apelido "boy girls " esse mesmo.
Vejo o grupo das 5 meninas patricinha que acha que é a dona da escola (já bati nas 5 ) elas vai pro grupo dos capitão de futebol americano (sim eles são gostosos) e elas tem que passa por mim é claro , a chefe delas "clara" sim nome de merda mesmo passa por mim e da risada .
-ta rindo do que virei dentista pra amostra dente agora - diz eu , e ela me olha sim todos me olha ate o grupo dos ban boy (uuupi amei) .
-não querida já tenho dentista - diz ela vadia , com o seu bando de de rebanho .
-ti perguntei se tu tem ou não - diz eu , e a mutidão faz "iiiiiiii" e outros falão "toma".
-vomos embora meninas , deixa isso pra lá - diz ela , vai se fude.
-claro onde a vaca vai o rebanho vai atraz - diz eu , e ela para e me olha chocada , e todos cai na risada ate o grupo do ban boy, porra eles agora sabe que sou foda .
-sei que sou bonita , mas vica olhando muito já é de mais - diz eu , me viro e saio andando , e deixo o povo dando risada delas.
As aulas foi a mesma merda de sempre , no intervalo como sempre fico sozinha coloco meu fone e pego meu livro fallen sabe me sinto como a lucinda price , mais to na espera não do daniel grigori mais sim de cam ou camaron briel , depois volto para a aula , quando bate o sinal de ir embora fico contente e me levanto e sou a primeira a ir embora , vejo o traste do motorista e vazo da li .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savannah
Novela Juveniloiii povo de outro planeta me chamo savannah Lopez , tenho 16 anos , yes moro com meu tio nop ele não é tarado okay , ele é a minha unica familia e eu a dele okay , meus cabelo são branco e tenho um pirce no nariz , sim que nem de touro que fica no...