Querem mais um pouquinho?
Oba!!!
Aqui está:
Luís:
Âmbar:
Capítulo 1
5 meses depois
Âmbar
Era a primeira vez que eu ia para Angra dos Reis. E enquanto a lancha nos levava para a Ilha, eu olhava o mar muito verde se enchendo de espumas.
— Está pensativa.
A voz do rapaz sentado ao meu lado me tirou dos devaneios e notei que estávamos de mãos dadas. Olhei-o e sorri, notando mais uma vez o quanto era bonito.
— Apenas apreciando a paisagem, Luís.
— Está gostando?
— Sim. É muito lindo.
— Precisa ver quando chegar à Ilha.
Eu devia ser uma doente mesmo, pois a única coisa que conseguia pensar era se íamos transar lá. Freei os pensamentos de corpos e peles suando, se esfregando, das sacanagens que já me excitavam antes mesmo de serem postas em prática.
Estava precisando gozar. Sentir aquela coisa louca que me fazia entrar em erupção, que me dominava como febre e que nada que experimentei na vida aplacava. Era como se eu vivesse necessitada, faminta, me alimentando somente de migalhas. Nunca era o suficiente. Nunca foi.
Olhei para Luís, imaginando como ele seria sob a bermuda, se gostaria das mesmas coisas que eu. Ou como a maioria dos rapazes que já conheci, se seria uma decepção. Perdi a conta de com quantos transei, alguns bem safados. Mas a maioria uma decepção ao final. Praticamente iguais, previsíveis.
Desde que minha mãe havia falecido, eu tentei ser uma pessoa diferente. Concentrei-me na adaptação de viver em nosso apartamento sozinha, na pensão que receberia para cuidar dos gastos, terminei o Ensino Médio, pensei na faculdade a cursar. No entanto, o desejo não foi aplacado. E por mais que eu houvesse me contido, tive umas recaídas. Transei mais do que planejei. A culpa sempre a me espezinhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Homem
RomanceOBS: Capítulos apenas para degustação. Veja se gosta <3 Aquele Homem é o primeiro livro da Série Fetiches. São livros independentes, com casais diferentes, cada um apresentando alguns fetiches e fantasias eróticas durante o decorrer das histórias...