Capítulo 2

703 71 59
                                    

Pov's Autora

Soo Hyang e Eun-Woo após uma semana voltaram a ir para a escola, sua mãe ainda estava arrasada com a situação, a mesma não estava se alimentando direito e nem ao menos queria sair do quarto. Yoongi desde aquele dia ainda não havia voltado para casa.

Eles estavam preocupados com sua Omma, mas não sabiam oque fazer para ajuda-la. Quando estavam saindo pelos portões da mansão avistaram um carro esportivo entrar em sua propriedade.

Mal sabiam que a ajuda estava chegando....

- Omo, quem é aquele Deus grego? - perguntou Soo Hyang, vendo Eun-Woo fazer careta.


- Soo Hyang, por que o elogiou dessa maneira? Você nem ao menos o conhece. Não chegue perto dele.- exclamou irritado.

- O que? Por que? - Perguntou levantando uma das sobrancelhas.


- Por que não, não me faça perguntas. - Eun-Woo começou a andar na frente da irmã.


Soo Hyang correu para alcançar o mesmo, enquanto ele não a olhou nem ao menos uma vez até o caminho da escola. Eun-Woo sempre teve esse comportamento em relação a mesma, ela não entendia o por que daquilo, mas seu irmão odiava quando a mesma olhava para outros homens.

Ao chegarem na escola todos os garotos que estavam no corredor correram, Eun-Woo sorriu de lado ao ver a cena.

Soo Hyang abaixou a cabeça, todos os garotos da escola corriam da mesma. Ela não sabia o motivo, mas Eun-Woo sabia melhor do que ninguém.

O mesmo havia dito a todos eles para não se aproximarem de sua irmã, e ninguém ousava desobedecer uma ordem de Eun-Woo, afinal, as consequências eram dolorosas.


Eun-Woo era o garoto mais inteligente, bonito e popular da escola. Mas, também era conhecido por ter um mal temperamento. O garoto era agressivo e possuía uma força absurda, ele nunca havia perdido uma briga. Todos os garotos tinham medo do Min. O que não era surpresa.

A família Min era temida, seu sobrenome carregava dinheiro e poder como nenhuma outra família da Coreia.

Soo Hyang era linda e arrancava suspiros de todos os garotos por onde passava, oque irritava Eun-Woo. Se queria ver o garoto irado era só se aproximar da garota.

Nenhum garoto se aproximava de Soo Hyang apesar de morrerem de vontade, Eun-Woo sem que ela soubesse afastava todos os pretendentes. O Min assim como seu pai era extremamente possessivo.

Eun-Woo entrou na sala antes que Soo Hyang, e percebeu que a garota que sentava ao lado de sua irmã não estava ali e no seu lugar havia na verdade um garoto, o mesmo não parecia ser coreano. Os traços de seu rosto eram totalmente diferentes.

- Soo Hyang, eu me chamo Kim Max, sou seu novo parceiro. Por favor, cuide de mim.- Disse se curvando para cumprimenta-lá.

- Onde está Lisa?- perguntou Eun-Woo, visivelmente irritado.

Todos os garotos da sala olharam para Max com pena. Se repreenderam mentalmente por não ter avisado ao novato uma regra tão importante... "Não se aproximar de Soo Hyang, não falar com ela, não olhar para ela e se possível nem ao menos respirar perto dela".

- Ah, a garota que se mudou?- disse sorridente - Não se preocupe Soo Hyang, serei uma parceiro de equipe melhor que ela.

Soo Hyang estava vermelha, enquanto Eun-Woo estava se segurando para não bater no garoto ali mesmo.

A garota sentou-se ao lado do Kim, sob os olhares de seu irmão.

Max e Soo Hyang conversaram durante a aula o tempo inteiro, Eun-Woo estava prestes a explodir. Quando finalmente estavam indo para casa, Max puxou Soo Hyang e pediu o número da mesma, ele sentiu o olhar raivoso de Eun-Woo, mas mesmo assim não se importou.

- Por que você deu o seu número para ele?- Disse assim que o garoto saiu.


- Por que eu não daria? Ele senta ao meu lado, ele é a minha dupla.- Falou encarando o irmão.

Eun-Woo saiu com sangue nos olhos de perto de sua irmã, a mesma apenas balançou a cabeça indignada com a situação.

Ao chegarem a mansão, perceberam que o carro continuava ali. Entraram e encontraram o mesmo homem que haviam visto pela manhã, conversando com sua Omma sentado no sofá ao lado da mesma.

Sook sorria como não fazia a dias, eles nunca haviam visto sua Omma tão sorridente.

- Omo, vocês chegaram. Venham até aqui, quero apresentar alguém a vocês.- Eles se aproximaram do sofá em que os adultos estavam sentados e cumprimentaram o homem que conversava animadamente com sua Omma.

- Não precisam ser tão formais comigo, sou amigo de infância da Omma de vocês, me chamo Kim Taehyung, é um prazer conhecê-los. - Eun-Woo e Soo Hyang se entre olharam espantados, então aquele era o Kim de quem sua Omma tanto falava.

Segunda temporada de "The Killer Obssesion"Onde histórias criam vida. Descubra agora