Capítulo 3

506 61 36
                                    

Pov's Autora


Yoongi que estava hospedado em um hotel luxuoso, não muito longe de sua mansão, havia acabado de receber uma ligação de um de seus empregados, informando que havia um homem, cujo sobrenome era Kim, em sua residência.

O Min surtou, quebrou tudo que havia no quarto e saiu pisando fundo até seu carro.

- Senhor, você precisa pagar pelas coisas que quebrou.- Disse uma das funcionárias desesperadas.

- Você sabe quem eu sou? Eu tenho dinheiro mais que suficiente para comprar esse hotel, sua vagabunda. Coloca essa porra na minha conta. - Gritou ao sair.

O Min, dirigiu em direção a sua casa em alta velocidade, ignorando semáforos e quase atropelando as pessoas que apareciam a sua frente.

O mesmo estava completamente descontrolado. Ao chegar em sua residência correu imediatamente até a sala, onde se encontrava o Kim.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntou encarando o primo do Jeon.

- Vim ver a Sook. Algum problema, Yoongi? - O sorriso de deboche estava estampado em sua face, o Kim continuava sendo atrevido.

- Yoongi, você não tem o menor direito de chegar aqui e fazer esse estardalhaço.- Sook gritou impaciente.

- Vamos conversar em meu escritório.- Falou encarando o Kim.


Os dois se dirigiram até o local, e ao passar pela porta, Yoongi a trancou. Taehyung sentou na cadeira a frente do Min, e lhe direcionou o olhar mais debochado que tinha.

- Por que voltou?- Perguntou impaciente.

- Vim até aqui para proteger a Sook.- Encarou o Min.

- Ela já tem o marido para fazer esse trabalho. - Disse referindo-se a si mesmo.

- Quem? Você? Não me faça rir Yoongi, que tipo de marido deixa a esposa no momento que ela mais precisa? - Exclamou revoltado. - Você é um IDIOTA, MIN YOONGI, como você foi capaz de fazer algo assim?


- Não se envolva nos meus assuntos. Você partiu para que a Sook fosse feliz comigo, por que voltou? Veio tentar pega-la de volta? - Gritou olhando com desdém para o Kim.

- Isso mesmo, eu vim até aqui justamente pra isso. Eu achei que você poderia cuidar dela Yoongi, eu confiei em você, eu entreguei a você o amor da minha vida e olha oque você fez. - Gritou.- Irei pegar o que é meu de volta, você não ira machuca-lá novamente. Eu irei cuidar dela, lutarei pelo amor dela até o meu último suspiro.

- COMO OUSA???- O Min, estava irado, a raiva era nítida em seus olhos

- Hum, apenas não fique no meu caminho. Sook merece alguém melhor e esse alguém sou eu. - Sorriu sarcástico, deixando o escritório do Min logo em seguida.

Yoongi ficou sem reação, parado, olhando para porta que o Kim, havia acabado de passar.


∆ ∆ ∆


Não muito longe da residência do senhor Min, um corpo era deixado em pedaços. A mulher de lindos cabelos loiros era fatiada ainda com vida, seus gritos ecoavam no salão vazio daquela linda mansão, seu assassino sorria satisfeito ao vê-la tão sem saída a sua frente.

- Por favor, tenha piedade.- Disse baixinho, pois não tinha mais forças para gritar. Seu sangue escoria no tapete, se misturando com o vermelho do mesmo.

- Sabe princesa, seu olhar me lembrou o dela. Por isso escolhi você para fatiar essa noite. Eu a amo muito, sabia? Ela era minha, mas aquele desgraçado a roubou de mim. - Olhando o corpo quase sem vida da garota, que por um milagre ainda estava consciente. Sentiu uma felicidade sem fim. - Eu irei pegá-la de volta.

Ao dizer isso deu o último golpe, acabando com o sofrimento da pobre garota cujo único pecado era parecer com sua amada.

- Quando eu conseguir ter você de volta, irei cuidar de você. Ninguém nunca mais irá tirar você de mim. você nunca mais ira me deixar - Sorriu diabólico. - Você ira voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído, você voltara a ficar ao meu lado, custe o que custar.

Segunda temporada de "The Killer Obssesion"Onde histórias criam vida. Descubra agora