passeio romântico parte 2

223 18 0
                                    

Adrien on:

Quem é ele?? E porque ele tem q atrapalhar o meu primeiro encontro com a mari♥️... É tão bom poder chamar ela assim, mas eu quero fazer um pedido de namoro pra ela mais descente do que só falar q estamos namorando, e esse menino não vai estragar isso.

Xxx: Mari, que saudades eu estava tão ansioso pra te ver de novo, eu acabei de me mudar pra Paris agora vamos poder ser melhores amigos de novo.

Mari: Luka? Nossa que surpresa - fala fingindo - .

Luka: pois é, e... Nossa como você tá linda - fala apaixonado - quer dizer, você sempre foi linda, mas... Agora ficou mais ainda.

Mari: - cora - a-ah obrigada Luka você também nao está nada mal.

Adrien percebendo que o clima estava constrangedor entre a Mari e o Luka, quiz romper o clima, ele não estava gostando daquilo nenhum pouco.

Adrien: Mari... Eu preciso falar com você...

Mari on:

Quando o Adrien falou aquilo, aí que eu me lembrei que eu estava em um encontro com ele, e quando ele falou aquilo, possou mil e uma coisas na minha cabeça, o que ele quer falar comigo?

Mari: s-sim?

Adrien: a-ah, é que, eu quero te dar um presente, sao-o pulseiras para... Ca-asais - cochicha a última parte - .

Mari: - cora violentamente - no-ossa o-briga-ada a-drie-en.

Adrien on:

Eu pego as duas pulseiras, e a Mari estande o braço pra mim por nela, quando eu encostei minhas mãos no braço dela, foi como se atravessasse uma corrente elétrica que vinha de mim, e foi até ela, porque nós dois arrêpiamos com esse toque, a pele dela tão macia...

Mari on:

Eu arrepie no mesmo momento que as mãos do Adrian tocaram no meu braço, eu amei as pulseiras, o Adrien estendeu o braço pra mim por nele, e adivinha, arrêpiamos de novo.

As pulseiras ficaram assim:

Eu estava em um momento tão bom com o Adrian, que eu nem percebi que nossos dedos estavam entrelaçados, e o espaço entre a gente estava se acabando, meu coração tava quase saindo pela boca, eu estava me sentindo quente, e ofegante, e eu queria aca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava em um momento tão bom com o Adrian, que eu nem percebi que nossos dedos estavam entrelaçados, e o espaço entre a gente estava se acabando, meu coração tava quase saindo pela boca, eu estava me sentindo quente, e ofegante, e eu queria acabar com o espaço entre a gente, mas eu não conseguia me mexer.

Eu podia sentir o hálito quente e ofegante do Adrien no meu rosto, cada vez mais perto, até que...

Continua??

Miraculous Lb: Secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora