Xxx: LADYBUG, CAT NOIR! ONDE VOCÊS ESTÃO?!
Ladybug: vamos gatinho!
Cat Noir: vamos my Lady! DEIXA EU ADIVINHAR, VOCÊ QUER NOSSOS MIRACULOSO?
Xxx: SIM! VOCÊS VÃO ME ENTREGAR OU VOU TER QUE ARRANCAR DE VOCÊS?!
Ladybug: distrai ele gatinho, eu tenho um plano!Cat Noir: não demora my Lady, se não eu fico com saudades!
Ladybug: kkkk
Ladybug on
" O super-vilão não é tão grande, eu posso amarrar ele naquela pilastra! Vamos ver se a força dele não é muito grande"
Ladybug: TALISMÃ! Legal, isso são algemas? Elas cobrem toda mão, o que eu vou fazer?
" Aparentemente o poder dele vem das mãos, tenho que dar um jeito de colocar elas nele!"
Ladybug: acho que tenho uma ideia *pega uma caixinha* EI! VOCÊ VENCEU, MEU MIRACULOSO ESTÁ NESSA CAIXA, E CAT NOIR VAI COLOCAR O DELE NELA TAMBÉM!
Cat Noir: O QUÊ?!
Ladybug: *cochicha* calma! Você não vai colocar de verdade, só finge!
Ladybug: AQUI! *Cochicha* quando ele for pegar a caixa eu vou colocar essas algemas nele, e você usa seu cataclismo na pulseira dele.
Xxx: ME DÁ, SEM ENROLAÇÃO!
Ladybug: *chega perto com a caixa em mão* aqui está! *Coloca as algemas rápidamente nele* AGORA CAT NOIR!
Cat Noir: CATACLISMO! destrói a pulseira dele*
Ladybug: *purifica o akuma* tchau tchau borboletinha! MIRACULOSO LADYBUG!
.
.
.Mari: então, por onde começamos?
Adrien: primeiro achar um lugar para treinarmos!
Mari: eu tava pensando em um lugar que eu vi, ele é bem afastado, tem muitas árvores, enquanto eu passeava como ladybug eu vi ele, é bem grande.
Adrian: é, vamos dar uma olhada nele, dá pra ir a pé?
Mari: dá sim, é perto
*Chega no lugar*
Mari: Tikki, Plaag, Adrian, o que acham?
Tikki: acho que vai dar!
Plaag: sim, agora só iniciarmos os treinamentos!
Adrien: tá perfeito! Mas como vocês vão nos treinar se vamos estar transformados?
Tikki: vocês são ladybug e Cat Noir com ou sem a máscara, vocês vão começar a treinar sem os poderes.
Plaag: sim, se algo acontecer com os poderes, vocês vão saber se defenderem!
Mari: e começamos quando?
Tikki: agora mesmo!
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Lb: Secrets
FanfictionUm destino, uma missão em meio a batalhas entre vilões e heróis é traçado. Muitas complicações, amores, amizades, família, eles vão conseguir vencer todo o impedimento e viverem as suas vidas ao lado das pessoas que eles amam?