「❤️」
Você é uma das pessoas mais malucas, divertidas, amorosas, maravilhosas, fofas e acolhedoras que já conheci na minha vida!! Sabe o quanto isso é importante? Sabe o quanto você já me ajudou ou a qualquer um? Sabe o quanto seu amor transmite algo bom, lindo e natural? Você é como uma das minhas bases que eu nunca quero perder. Nunca vou te esquecer, nunquinha mesmo. Sei que se tiver uma, dias, três ou m vidas, eu vou amar você eternamente, melhor amiga do mundo! Eu vou tentar resumir isso, já que se eu for falar tudo o que eu sinto por você, o Wattpad vai travar e vai dar limite de palavras.
Lorena/Dudy. Eu não tenho palavras exatas pra explicar tudo o que eu sinto sobre essa pessoa maravilhosa e incrível que você se tornou, não só para si mesma, mas para as pessoas ao seu redor. Você transmite uma luz e alegria enorme por onde passa. O seu sorriso é uma coisa contagiante e quanto mais você fala, mais parece que aquilo que parecia pouco, se torna algo grandioso. Eu amo o jeito que você fala da "vibe" das pessoas, e principalmente no dia que você disse que as nossas batiam, e que a minha era uma das melhores que já havia conhecido... Não sabe o quanto eu sou feliz ao escutar/ver isso. Eu sempre vi você rodeada de amigos e amor no qual você distribuí para as pessoas. Mesmo que alguns, o que é normal aqui, não fossem do tipo que te fez bem, você fez amigos que realmente valeram a pena. E, acho isso tão legal porque você é uma pessoa incrível e não fico surpreso/surpresa que isso tenha acontecido. Mas nem por isso, você deixou de ser menos ou mais amiga de quem realmente são seus amigos, você só vive desse seu modo louco e fofo de ser.
Posso dizer que você é a melhor amiga que alguém poderia ter e uma pessoa INCRÍVEL que o mundo deveria conhecer. Ninguém é perfeito e todos sabemos disso, mas dá forma como você age, faz com que você se torne essa pessoa maravilhosa que eu tive a chance de conhecer. Por isso, sou grato pela sua amizade e irmandade. Porque assim como a 1D, você é minha irmã e minha família. Sinto extrema gratidão por tudo que já fez por mim até agora e o que sei que ainda vai fazer, porque sei que você é assim, especial. Você sempre ajudou, sempre me tratou como parte da família e você sempre será da minha.
Suas palavras sempre me confortaram, de uma maneira no qual eu sempre vou agradecer. Sabe que foram tempos difíceis, e você sempre esteve ali junto comigo. Meu Deus, como sou agradecido/agradecida por isso por tudo que fez, por tudo que vem fazendo, por todas as vezes que ficou do meu lado, mesmo sabendo o quanto aquilo era difícil. É exatamente isso que amigos fazem, e peço desculpas do dia em que você precisou de mim e eu não pude estar aqui. Mas, agora estou, e pra falar o quanto eu te amo. Você faz as pessoas enxergarem o melhor de si nelas mesmas, independente se a conheceu hoje, a um mês, a anos ou a séculos. Porque amor é ser suporte quando o outro está desabando em silêncio, e eu estava, mas você me ajudou nesse momento e vários outros difíceis.
Ao mesmo tempo que é uma pessoa adorável e carinhosa, é uma pessoa estressada. Eu sempre gargalhava e ainda faço isso nas vezes em que você se estressou, pois essa seu jeito fofo do dia a dia, nesses momentos, só te tornam mais engraçada e fofa do que você já é. Sério, eu não consigo ver defeitos em você, porque mesmo que todos tenham isso, todas as vezes em que você fez o bem para alguém, nunca os mostraram. Eu desejo tudo que há de melhor e maravilhoso nesse universo para você, porque você merece tudo, é uma garota fantástica demais para pequenas coisas. Obrigada por tudo, de verdade!!!
Que nesse aniversário e em todos os outros você realize muito mais do que já conquistou. Eu tenho muito orgulho de todas as suas conquistas. Superou coisas, mas nunca deixou que apagasse suas esperanças. Te considero uma irmã mais nova aqui, e mais velha na vida pessoal. Pode contar comigo sempre, que vou fazer o meu máximo para fazer você ficar sempre com esse sorriso. Você é muito especiais para mim, o tanto que essas palavras não conseguem expressar todo o meu sentimento por você. Espero um dia te conhecer pessoalmente e poder te dar mil abraços, sair para comer como fazemos aqui e fazer um montão de coisas no qual nós já sonhamos em fazer juntos.
Só conheço duas pessoas que mais comem nesse mundo e com certeza você é uma delas. ISSO É MUITO SÉRIO, VOCÊ COME MUITO E VAI PRA RODÍZIO TODA SEMANA (se possível ia todos os dias encher sua barriga de pizza)!!!! Espero que você coma muito, principalmente pizza e torta que é outra coisa na qual você é viciada. Além de filmes e séries de ficção científica/sobrenaturais e musicais. Você é a pessoa mais viciada nessas coisa, e com toda certeza, na MÚSICA!!! Meus Deus como você é apaixonada por música. Sei que você a toda momento que se passa, qual seja, você tem uma música pra isso. Você é uma apaixonada eclética por música.
Seu sorriso, suas palavras e o seu jeito são únicos, nunca deixe que certos momentos acabem com esse brilho em você, para que continue iluminando várias outras pessoas e as fazendo se sentirem sempre felizes e bem, como você deixa a todos. Espero que você aproveite e esteja aproveitando mais um dos seus vários dias especiais que eu sei que você terá, porque você merece. EU TE AMO muito, minha bochechinha avermelhada. ❝One love, One heart
Let's get together and feel all right!❞THE QUEEN OF PIZZA AND PIES! lorenthompson ❤️ 🍕
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET CREATURE 「🌈」
Random❝Sweet creature Had another talk about Where it's going wrong But we're still young We don't know where we're going But we know where we belong❞