history, the night changes. ❤️

42 6 27
                                    

ZACK! Sim, aquela sua voz todo sério falando "It's Zayn", principalmente quando alguém te chamava assim, as vezes, apenas por provocação, trazem ótimas memórias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ZACK! Sim, aquela sua voz todo sério falando "It's Zayn", principalmente quando alguém te chamava assim, as vezes, apenas por provocação, trazem ótimas memórias. Muitas coisas em você me trazem boas memórias, bons momentos, ou até as dificuldades pelo qual todos nós passamos.

Há algum tempo atrás, cinco garotos, ainda em busca de realizar seus maiores sonhos, foram reunidos em uma sala com o objetivo de formarem um grupo, uma banda. Mas... eles se tornaram muio mais do que "apenas isso" ; nós construímos uma família. Sim, imagino que você deve está pensando "eu não sou esse tipo de cara, não da forma que chora com textos de aniversários, mesmo que tenha sido escrito pelo perfeito e chorão do Hazza", ou seja, você não esperava menos de mim, do que um texto bem emotivo dizendo o quão sou grato por isto.

Eu tenho muita sorte de ter você. Imagino que tudo aconteça por um acaso, mesmo que esse acaso possa trazer algo totalmente inesperado. Bom, ou ruim, inesperado ou não, isso faz parte das nossas novas descobertas, Zayn. 

Lembro das vezes que falei para você tratar as pessoas com mais gentileza, que isso sim importava, e mesmo não seguindo isso de certa forma, sabia o quanto você repetiu isso quando alguém nos tratou mal, porque você nos ama ; e nós amamos você. Lembro de você e o Louis brigando, fingindo se odiar, e quando ele te pedia para trocar de quarto com ele, por pura implicância, você falava que não, o que o deixava ainda mais bravo.

Há julgamentos, sempre vai haver. Sabemos que você é mais do que aquilo no qual falam, no qual julgam, no qual apontam. Todos temos defeitos a qual queremos mudar, ou pensar o quanto talvez fossem melhores se fossemos ditos como "perfeitos". Mas, perfeição é relativa, felicidade é relativa, tudo tem um pouco a sua relatividade. Para mim ; Você é incrível, um ótimo amigo, parceiro, ouvinte e admitindo ou não, você tem um lado amoroso e protetor a quem ama.

Eu admiro quem você é, sim, admiro muito. Você não precisou mudar para fazer as pessoas apreciarem você, manteve sua essência, e isso, é uma das várias coisas que te faz ser muito especial. Podem achar um tanto precipitado a forma como falo sobre você. Mas, para mim, apesar de qualquer coisa, você será isso tudo, e muito mais do que você merece, ou do que possam imaginar! Eu te considero meu irmão.

Você tem procurado novos caminhos, e imagino que tenha sido desde quando formamos a banda. Não, isso não é um pecado, ou que seja crucificado por uma escolha que naquele momento, você achou ser o melhor, e sim, um método para trilhar novos caminhos. Nossas memórias ficaram para sempre. Dias sem dormir, noites conversando, ou até criando uma nova música a partir de nossas novas, ou antigas experiências. Tudo isso valeu a pena, porque nós estávamos, e sempre estaremos, juntos.

Enfim, aprendi muitas coisas, como muitas pessoas para poder está aqui tentando expressar o mínimo do que sinto por ti, e sinto que tudo falado sobre você e os meninos, nunca haverá um fim. Acho que não dizer "tchau", significava que não era um adeus definitivo, e sim, logo estaremos todos juntos de novo. Se esse realmente foi o significado, não quero que diga adeus. Pois, sei que estaremos juntos novamente, e sempre estivemos, antes daquela banda de 2010 virar a nossa família. Feliz aniversário! EU AMO VOCÊ, DJ Malik!
wzaynmalik ❤️

 Feliz aniversário! EU AMO VOCÊ, DJ Malik!wzaynmalik ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SWEET CREATURE 「🌈」Onde histórias criam vida. Descubra agora