wang

118 3 1
                                    

Vejam a musiquinha do Jackson aí na mídia please é mt boa.
____________________________________

Sn on ..................

Desci correndo para a recepção e comecei a chorar mais só de lembrar eles dois nus naquela cama me deixa completamente destruída.

???_ vc tá bem?

Sn_ garoto eu nem te conheço.

???_ n precisa me conhecer só quero saber se vc tá bem.

Sn_n, eu n tô bem.

???_ me conta o q houve.

Sn_ vc é um desconhecido n sou loka a esse ponto.

???_ as vezes os q dão os melhores conselhos vem daqueles q n conhecemos.

Sn_ meu namorado tranzou com outra.

???_ok , isso foi bem idiota.

Sn_ bom,mas ele estava bêbado aí a prima dele se aproveitou disso,ela é uma completa vaca.

???_ mas se vc sabe q a culpa n foi dele pq vc ta triste.

Sn_ pq msm sabendo q culpa n foi dele eu fico com um nojo enorme daquela vagabunda foi fudida pelo meu namorado. Q ela e ele sentiram pelo menos um pouco de prazer.

???_ esquece essa garota manda ela tomar no cu e aproveita o seu namorado e arrebenta a cara dela pra ela aprender a não mexer com o boy das amigas.

Sn_ falando desse jeito vc parece ser gay.

???_mas acredite eu n sou.

Sn_ vc daria um ótimo gay_rimos e ficamos nos encarando por um tempo.

Ele se aproximava cada vez mais e eu n sabia como reagir, eu estava em um momento de fragilidade, até q o garoto toca meu rosto de uma forma muito delicada , o q me fez arrepiar de uma forma intensa.

Ele prensou nossos lábios e nossa como a boca dele era macia.

Mas eu n posso, eu tenho um namorado,eu tenho q cuidar e amar o meu namorado n posso sair por aí beijando outro. Empurro o garoto .

Sn_ eu... Eu n posso beijar vc , obrigada pelos conselhos.

Saio correndo seguindo para o elevador,subo para o meu andar e no final encontro o jimin sentado no chão próximo a porta do nosso apartamento.

Sn_ jimin.....

O garoto levanta o rosto e o mesmo estava com os olhos e os lábios inchados , o rosto todo vermelho, com um biquinho muito fofo e o rosto todo vermelho.

Sn_ o quê q foi meu amor?

Jm_ vc....

Sn_ o q eu fiz pra vc ficar assim?

Jm_ eu.... Eu vi vc beijando outro,vc ta me trocando pq eu fiquei com a Melissa.

Sn_ ei ei calma aí meu bb_ falo secando as lágrimas de jimin_ eu n vou trocar vc nunca e aquele garoto,ele q me beijou e n eu q beijei ele eu nunca faria isso com vc.

Jm_ vc nunca vai me trocar?_ fala fazendo biquinho.

Sn_eu nunca vou te trocar.

Jm_ me perdoa?

Sn_ a culpa n foi sua td bem, eu só fiquei meio chocada ,mas vamos entrar ,lavar seu rosto e dormir.

Nós voltamos e os outros estavam sentados no sofá com cara de preocupação,mas percebi q o jin n estava.

JIMIN//IRMÃ DO NAMJOOM//°Onde histórias criam vida. Descubra agora