ihuuui

618 33 2
                                    

###dia seginte###

As passagens haviam chegado uns 10 da manhã e fiquei super enpolgada então tomei banho e vesti uma roupa q deixei separada para ir. Desci para a cozinha e fui comer algo e depois ver meus pais

Sn_bom dia!

Nam_iai maninha animada?

Sn_MT

Sm_vcs vão sair q horas?

Nam _ agora mesmo já q o vôo sai as 12.

SP_ok vão pegar suas malas e deixem com Frederik pra botar no carro.

Comi rapidamente meu bolo e fui pegar minhas malas assim q desço meus pais ficam espantados com a quantidade de malas q eu levava e foram me ajudar depois disso peguei o resto de bolo q tinha na geladeira ou seja metade do bolo coloquei em uma vasilha e peguei mais "alguns" lanches e enfiei em outra mala aumentando a bagagem mas eu n tinha culpa já q sabia q não me ascutumaria logo de cara com a comida de lá.

SP_minha filha pq está aumentando as malas?

Sn _tem pouca mala  pai agora tchal pq temos q ir ao aeroporto.

Sai correndo e dei a outra mala para Frederik e saímos acenando para nossos pais,e fingindo total formalidade com o motorista e os nossos seguranças já q somos ricos.

###########

Chegamos no aeroporto e fizemos o chekin depois de duas horas o nosso vôo foi chamado e levamos nossas malas pro baguiete lá das bagagens e discemos adeus prós seguranças e entramos no avião ai q felicidade ihhiuuuu

###horas depois###

Chegamos em Seul  e no aeroporto já tinham os motoristas q estavam nos esperando então como estava Alegre demais nem percebi q os motoristas carregavam minhas malas com dificuldade pois eram apenas dóis homi e meu irmão simplesmente levava a dele....

Chegamos no carro e fomos para a empresa chegando lá meu irmão foi falar com o chefe e eu apenas esperei do lado de fora já q eu n podia entrar (  °__° ) meu irmão finalmente saiu e disse q tava ssinando os contratos de 7 anos a serviço da empresa e pensei q realmente valeu a pena aquelas comidas já q iria realmente demorar um tempo para éu me acostumar com acomida da Coréia.

Nam_o carinha lá de dentro disse pra noix ir pra uma salinha q tem no corredor ali -fala apontando pro corredor q tinha no canto e fomos até ele.

Era um corredor pequeno e só tinha uma sala, em frente se encontravam dois banheiros um de menina e outro de menino.
Eu e meu irmão btemos na porta da sala e adentramos o local  logo encontrado 6 meninos gatos da poha q quase desmaio e tinham alguns treinando o q me chamava ainda mais minha atenção me fazendo ficar boqueaberta mas lgo namjoom fechou minha boca me tirando do transe e olhando com cara de ciumes pra mim.

Depois daquele transe e cara de ciúmes do meu irmão ele coçou a garganta chamanfo a atenção dos meninos os fazendo desligar o som.

??_Oi -falou um menino alto e magro q tinha cara de ser o mais velho mesmo todos ali parecendo iguais e mt  jovens.

Nam_olá,prazer sou kin namjoom novo rapper do grupo.

6 Meninos_ olá nos somos o bts!-se curvam e fazem meio q uma saldaçao sei lá.

Depois disso a atenção fica todo em mim e n fazia a mínima idéia do q fazer então fiquei parada olhando aqueles gatos tentando diferencialos até meu irmão me cutucar e eu perceber q tinha q me apresentar então fiz.

Sn_Oi me chamo SN prazer

Os meninos me olharam confusos com cara de que não entenderam nada e me lembrei q n falo coreano.

Sn_nam eu n falo coreno ajuda ae!! 

Nam_ tá então, essa é minha irmã sn e ela n fala coreano.

Depois disso os meninos entenderam e eu fiquei triste por n entender nada q eles falavam então apenas mw sentei em um sofá q tinha no canto enquanti meu irmão falava com eles

.........................

Depois de um tempo o chefe deles chega e fala uns negócio q meu irmão logo foi trduzir pra mim dizendo q o cara tinha falado pra noix ir morar na casa com os meninos e q nossas malas já estavam lá.

Depois disso fiquei com vontade de realmente aprender coreano então fomos logo para a tal casa e confesso q era bem bonita então apenas entrei e minhas malas estavam na porta então chemi meu irmão e sentamos no sofá já nos aconchegando e pedi algo MT importate

Sn_pede pra eles dizeren onde é o bsnheiro tô apertada-faço cara de quem n tá mais aguentando segurar o xixi

Ele riu e perguntou depiis me falou onde era e eu fui correndo,quando voltei pedi pra ele me ensinar algumas coisas em coreano,aprendi o básico e já falva algumas coisas com os meninos só n entendia algumas então deixei isso de lado e pedi para eles se apresentarem e assim foi....

##################

Galera esse ep acaba aqui pq tô cansada de copiar MT então vai assim memo

JIMIN//IRMÃ DO NAMJOOM//°Onde histórias criam vida. Descubra agora