No começo

29.2K 1.3K 1.7K
                                    

Quinta-feira

Oi meu nome é [SN], eu tenho 15 anos e estou em uma das melhores escolas, a U.A e adivinha eu entrei por recomendação.
Acabei caindo na sala 1-A e eu até que gostei, os alunos são bem legais (menos o Bakugou) cada aluno tem uma individualidade mais incrível que a outra. A individualidade mais forte é a do Bakugou, do Todoroki e a do Deku, aqueles três são muito poderosos e eles sempre vencem uma luta ou algo do tipo mas, como eu disse lá no começo "todos são legais (menos o Bakugou)" bem é que o Bakugou é muito arrogante, bravo e convencido e isso as vezes me irrita, mas eu gosto do Bakugou e eu não digo gostar como amigo, eu gostaria de acordar de manhã e ver ele ao meu lado, gostaria daqueles lábios nós meus, mas sei que isso não seria possível e só de pensar que o Bakugou namoraria outra pessoa sinto meu coração se quebrar em pedacinhos, então estou tentando distrair minha mente mas também, quando se estuda na U.A você nunca tem um descanso.
E no refeitório eu fico com meus melhores amigos ( Todo-kun e Deku-kun ) geralmente eu converso mais com eles pois eles sabem do meus "segredo" e riem da minha cara mas são bons amigos (eu acho).

Quebra de tempo:

Bom hoje era mais um dia "calmo" na U.A até que o professor Aizawa chamou atenção do Denki e do Kirishima que estavam conversando, depois foi o intervalo, e eu estava indo para o "meu cantinho secreto" que era bem próximo do refeitório mas era escondido...... Pelo menos era o que eu pensava até o dia de hoje

[SN] on:

Eu estava andando em direção ao "meu cantinho secreto" com um sanduíche nas mãos e com uma boa companhia, o Todo-kun, estávamos só nos dois hoje por que o Deku estava com sua crush, a Uraraka, a eu shipo eles, e o Todo-kun fala que devemos focar mais em tentar virar heróis, é temos opiniões bem diferentes mas somos bons amigos .
Bom estávamos conversando e andando até que quando nós chegamos no "cantinho secreto" Vimos o Bakugou lá e ele estava beijando outra garota, naquele momento eu derrubei tudo no chão e sai correndo e chorando de lá, pois eu não queria aceitar que ele estava com outra e mais bonita que eu, e provavelmente até sua individualidade deve ser melhor que a minha.
Eu ouvi o Todo-kun me chamar mas eu não respondi, apenas continuei a correr para mais longe daquele lugar, fui para a Recovery Girl, eu não estou machucada mas queria ouvir os conselhos dela, e aquele chá que tem na infermaria iria me acalmar um pouco. Depois de uns minutos o sinal tocou e eu decidi voltar para as aulas.

Todoroki on:

Já estavam todos na sala menos a [SN], eu estava preocupado pois ela é minha melhor amiga e eu nunca deixaria nada de mal acontecer com ela, e eu já estava pronto pra socar a cara do Bakugou só por ele ter feito a [SN] chorar.

Aizawa: Alunos vamos para o centro de treinamento, hoje vocês iram treinar suas defesas.

Fomos todos para o centro de treinamento e por sorte quando chegamos lá eu encontrei a [SN] indo para o vestiário feminino, eu queria falar com ela, ver se ela estava bem, mas não era uma boa hora então eu respirei fundo e fui ao vestiário masculino.

[SN] on:

Eu já tinha colocado meu uniforme de herói e por sinal (sem querer me gabar) eu amo meu uniforme, eu uso um cropped de manga curta branco com umas manchas de tinta coloridas (o cropped não é velho ou sujo esse é o estilo dele mesmo) e como ele é meio transparente eu uso um top preto embaixo e eu também uso uma leg preta, e nos meus pés eu uso um tênis preto (porque caso suje não dá pra ver direito) e no meu rosto eu uso uma máscara preta, e meus cabelos eu prendo em um rabo de cavalo, é eu sei não parece muito uma roupa de herói mas eu gostei e me sinto confortável com ela. A eu acabei nem comentando direito sobre a minha individualidade mas bom agora eu lembrei, minha individualidade é controlar os quatro elementos: Fogo,água,terra e ar mas se eu uso muito minha individualidade eu começo a sentir dores fortes no meu corpo, com o tempo eu consegui amenizar um pouco essa dor, e gente hoje eu tô esquecida né, bom eu esqueci de falar mas eu já pensei no meu nome de herói e ele será: Four elements que é quatro elementos em inglês, eu sei que não fui muito criativa mas eu gostei bastante do nome.
Depois de alguns minutos o resto dos alunos começaram a aparecer e o professor começou a explicar.

Aizawa: Bom alunos hoje nós vamos treinar suas defesas então eu formarei duplas e essa duplas treinaram suas defesas, qualquer coisa eu estarei aqui junto com o professor Mic, agora eu vou dormir enquanto o professor Mic formará as duplas.

O professor Aizawa sempre dorme, eu me pergunto o que acontece na vida dele que o impede de dormir.

Mic: As duplas serão :Aoyama e Pinky, Froppy e Ingenium, Uravity e Tailman, Chargebolt e Red Riot, Anima Fut e Sugar Man, Tentacole e Kyoka, Celefone e Jet-Black, Shoto e Invisible Girl, Kacchan e Deku, Mineta e Momo, e por último [SN] e eu.

A ótimo de todos da sala LITERALMENTE TODOS eu fui ficar sobrando e tive que ficar com o professor Mic, pelo menos não é o professor Aizawa, se não eu estava ferrada ele é muito rápido e é quase impossível seguir seus movimentos, já o professor Mic não se movimenta muito, fazendo tudo ficar um pouco mais fácil.

Quebra de tempo:

Depois daquele dia exausto eu estava voltando aos dormitórios sozinha ( O Deku- kun estava com a Uraraka-san e o Todo-kun estava resolvendo uns problemas ) estava quase entrando nos dormitórios quando alguém tinha me gritado... Eu reconheço aquela voz... Era o Bakugou.

Bakugou: Eu nerd anda preciso que venha ver uma coisa- tá aquilo não era um sonho o KATSUKI BAKUGOU ESTAVA NA MINHA FRENTE ME CHAMANDO PRA IR VER SEJA LÁ OQUE?? Só posso estar sonhando, ele parecia impaciente já que ele estava puxando meu braço.

Eu não respondi, eu tinha travado, E AGORA???

I Want You Bakugou 🏵️🌻💠Onde histórias criam vida. Descubra agora