Eu: O-ok só não podemos demorar pois amanhã ainda temos aula lembra?
Ele nem me respondeu apenas me puxou( mais forte ) pelo braço e começamos a andar, o caminho era longo e demorado, até que nós chegamos em uma cachoeira, como ele sabia que eu gostava tanto delas? O mais incrível ali era a luz da Lua que refletia na água cristalina que iam em direção aos olhos do Bakugou, ai cara como eu estou apaixonada ❤️❤️
Narradora on:
Estava um clima bom entre [SN] e Bakugou, eles estavam no maior silêncio, mas aquele não era um silencio constrangedor, era um silencio confortante, e naquele momento ações valiam mais que palavras. [SN] gostava do silêncio mas já estava na hora de quebrá-lo.
[SN] On:
[SN]: Bakugou-kun p-porque me trouxe aqui?
Bakugou: Agora isso não importa apenas vista isso.-ele me jogou um biquíni preto com bolinhas brancas, estou apaixonada neste biquíni ❤️❤️
Eu não queria briga então apenas o obedeci mas ÓBVIO que a pessoa aqui não pensou direito...
[SN]: E-espera quer que eu me troque aqui?????!!!!
Bakugou: Claro que não burra tem um banheiro atrás de você nerd.- esse "nerd" ele disse em um tom mais baixo para eu não escutar ( provavelmente ) mas eu ouvi, só que como eu disse não queria brigas então fingi não ter ouvido, então eu fui lindamente até o banheiro só que a desastrada aqui quase caiu e ainda por cima ouvi as risadas vindas do Bakugou.
Depois que eu coloquei o biquíni eu apenas me apaixonei ele estava perfeito no meu corpo só tinha um probleminha não tinha quem amarrar a parte de cima do biquíni, e então você já sabe né eu ia ter que pedir pra ele.Eu: Bakugou-kun pode amarrar isso aqui pra mim?
Bakugou: Fazer o que - ele estava bem perto de mim então eu segurei meus cabelos enquanto ele amarrava, e então decidi tomar coragem, mas espera ele já estava com a roupa de banho? Onde ele se trocou?
Eu: Bakugou-kun o-onde você se trocou?
Bakugou: Eu já vim preparado nerd. Agora para de enrolar e bora logo entrar antes que a água esfrie.
Eu: E-espera não vou fazer nada enquanto você não me falar porque me trouxe aqui?
Bakugou: Tá eu falo porra, é que não sei se percebeu mas eu acho você diferente das outras garotas e recentemente descobri que eu gosto de você, gosto muito e eu não sou cego nem surdo então descobri que você sente o mesmo, aí pensei em me declarar pra você mas você é burra e não se toca no que eu falo.
Eu: Bakugou eu sinceramente não sei o que dizer, olha eu te amo muito mas depois que eu te vi beijando outra garota eu senti que meu coração havia se quebrado e-
Bakugou: Eu posso explicar, eu não quiz beijar ela, aquela louca que chegou e começou a falar bobagens e antes que eu a interrompesse ela me beijou, eu sei como você se sente porque eu também tenho vontade de MATAR o meio a meio junto com o Deku de merda, você não tem noção só da troca de olhar de vocês já me dá raiva.
Eu: Ei eu já falei que te amo mas é um pouco difícil acreditar nessa história
Eu e o Bakugou estávamos conversando cara a cara sem desviar o olhar até eu sentir suas mãos em meu rosto e depois ele disse: O amor é difícil, mas se quiser que isso der certo vai ter que confiar em mim do mesmo jeito que eu confio em você, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Bakugou 🏵️🌻💠
Fanfikce[Inacabada] [SN] é uma aluna da U.A que entrou por recomendação, sua individualidade é controlar os quatro elementos (fogo, terra, água e ar), os melhores amigos de [SN] são o Todoroki e o Deku, tudo vai bem até a [SN] descobrir uma queda pelo explo...