Muitos ainda se perguntam qual é o verdadeiro papel da civilização na evolução de tudo que existe na terra e no mundo.
Porque estamos aqui, qual o papel de cada um, qual o sentido, qual sua importância.Qual o motivo das atrocidades, morte, choros, dores, e sofrimento que tanto vemos acontecer.
Qual o sentido do silêncio, do pensar, agir, respirar.
Porque vivemos assim, porque as coisas não poderiam ser diferente, seria bem mais fácil.
Estamos sempre em uma constante, pelo saber, pelas dúvidas, e pelos porquês da vida.Mas o que muitos ainda se deram conta e nem sequer perceberam, é que a "evolução" está aí.
A todo tempo, a cada milésimo de segundos apenas não "conseguimos ver tudo em sua grandeza.Não podemos sentir ou simplesmente enxergar diante dos nossos olhos" enquanto ela acontece.
Tá mais e a evolução o que seria então ainda não entendi.A evolução nada mais é do que a porta de entrada para que um dia possamos viver mais em harmonia com o meio ambiente e entre nós mesmos, se respeitando mais.
E tambem aprendendo novas formas de fazer as coisas.Novas formas de agir, pensar, perdoar e aprendendo a lidar consigo mesmo.
Ter mais amor com seu próximo, não importando ser da família ou um completo desconhecido.Porque querendo ou não estamos todos conectados entre si.
O universo é energia, logo todos nós somos energia.E como energia que somos, podemos estar sempre mudando e evoluindo constantemente.
Porque nossa fonte de energia inesgotável é somente uma.Deus, o criador do céu e da terra, das galáxias, constelações.
Do universo e de tudo mais que nele ha, e possa existir além do que compreendemos ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conversa Com o Consciente
SpiritualFicção e Reflexão Não se esqueça de Votar, e também deixar um comentário caso goste do que leu, isso nós motivo à escrever mais, obrigado.