Entramos no meu apartamento aos beijos, deixamos nossas pastas de trabalho caírem aos nossos pés, e enquanto tentávamos chegar a um lugar onde pudéssemos nos deitar, despíamos um ao outro, tropeçamos em algumas coisas no caminho e eu acabei tendo que guiar o caminho até o meu quarto, e foi uma caminhada deliciosa, ele aproveitou cada segundo para tirar minha roupa, tocar meu corpo, e me fazer ainda mais molhada.
Quando entramos no quarto, eu estava apenas de calcinha e ele ainda quase completamente vestido, ele me dá um último beijo e se afasta, e eu assisto enquanto ele tira suas roupas. Ele sabe o quanto preciso dele, mas não tem pressa, ele me tortura, fazendo tudo vagarosamente e aumentando a minha ansiedade, tira cada peça lentamente, me fazendo deseja-lo mais e mais.
O descarado tem a ousadia de sorrir na minha direção, sabendo do que provoca em mim, e eu cerro os lábios, dividida entre me levantar e pular nele ou ficar deitada e apreciar o que o seu pequeno show. Acabo escolhendo a segunda opção, mas acrescento um pouco de provocação, se ele acha que é o único no controle está enganado.
Olhando para ele, eu abro as minhas pernas, levo uma das minhas mãos até a minha boceta, e começo a me tocar, ele assiste cada movimento meu, e é tão bom ver o seu interesse, que logo estou gemendo.
— Se não parar de me provocar, eu vou gozar sozinha... – Digo, em meio a alguns gemidos que solto.
Ele sorri e se aproxima da cama, puxa minha a mão de dentro da minha calcinha e leva até a sua boca, ele chupa meus dedos e eu sinto meu clitóris pulsar, imaginando o que ele não faria com sua boca entre minhas pernas.
— Você não vai gozar sozinha, vai gozar comigo e só quando eu disser que pode fazê-lo. – Diz, tirando os meus dedos da sua boca, enquanto beija a palma da minha mão e a solta dirigindo sua atenção para a última peça de roupa no meu corpo.
Mais uma vez estou sob o controle dele, e dessa vez eu quero mais muito mais e exatamente o que ele me der. Ele puxa minha calcinha e estou completamente nua para ele.
— Você é tudo o que imaginei e mais um pouco.
— E o que você imaginou? – Mal consigo terminar de falar, ele abre minhas pernas e toma minha boceta na boca, sua língua tortura meu clitóris, não consigo evitar me esfregar contra a sua boca e seus gemidos abafados me deixam querendo ainda mais.
— Hugo... – Sussurro o nome dele de olhos fechados, enquanto meus dedos mergulham nos cabelos dele, meu corpo arqueando contra o toque da sua boca.
Ele lambe, chupa e usa os dedos para me levar à beira do êxtase, e voltar à estaca zero, gemendo e implorando para que me deixe gozar.
— Por favor.... Eu preciso... – Imploro e ele me chupa mais intensamente até me deixar finalmente pronta, e eu gozo com um grito, meu corpo tem espasmos e minha boceta pulsa de prazer.
Abro os olhos e o assisto se levantar, ele tira a cueca e eu finalmente tenho a visão do que eu sempre quis ver nele. Ele toca seu pau, grande, grosso, rosado, e muito duro, enquanto me olha e se aproxima da cama, ele não precisa dizer uma palavra eu sei o que ele deseja e eu também. De joelho na cama vou até a beirada e o puxo para um beijo enquanto junto minha mão com a dele, ele me mostra como gosta de ser tocado e eu faço exatamente o que ele quer, então me abaixo e o tomo na minha boca.
Chupo todo o comprimento e volto até a cabeça onde passo a língua e a sugo, ele geme e segura os meus cabelos, eu o deixo no controle da minha boca, e fico ainda molhada quando ele começa a foder minha boca com intensidade, tirando e colocando, empurrando até na minha garganta, e tirando quando ameaço me engasgar com seu tamanho. Ele fode minha boca por alguns minutos e se abaixa para me beijar então o assisto pegar uma camisinha na carteira e a colocar, ele deita atrás de mim, beija minha nuca e ombro, enquanto guia seu pau entre os lábios da minha boceta até minha entrada.
Um movimento e ele está dentro de mim, empurro minha bunda contra ele, e gememos quando ele começa a se mover, ele aperta meu seio, belisca meu mamilo e desliza sua mão por minha barriga até meu clitóris, estou encharcada, completamente entregue ao momento e aos movimentos que ele faz.
Consigo senti-lo tocando onde estamos unidos e eu gozo tão forte que acho que meu corpo foi completamente drenado, ele vem logo em seguida, empurrando mais forte, gemendo e grunhindo meu nome, até estarmos fracos e cansados. Ele não se afasta imediatamente, ele beija o meu ombro e me diz o quanto foi perfeito o que acabamos de ter, ficamos abraçados por alguns minutos enquanto eu absorvo o momento mais quente que eu já tive na minha vida, claro que não deixo ele saber disso então apenas sorrio para mim mesma, e aproveito o calor do corpo dele atrás de mim.
Estou quase pegando no sono quando ele se afasta, beija meu rosto e o assisto ir até o meu banheiro, estou cansada e um pouco suada, me levanto e vou até o banheiro. Ele já está debaixo do chuveiro quando eu entro debaixo da água com ele o puxando para um abraço, nos separamos ele e me beija.
— Eu tenho a permissão para passar a noite com você? – Pergunta sorrindo.
— Sim.
— Que bom, uma vez não foi o bastante! Acho que não vou conseguir manter minhas mãos longe de você a noite toda. – Diz, enquanto desliza uma mão do meu ombro até minha bunda e dar um apertão de leve, me fazendo sorrir e me vira de costas para ele deixando seu pau se esfregar contra mim.
Temos um momento delicioso no banheiro antes de voltarmos para o quarto e nos deitarmos, no meio da noite acordei com ele me tocando e mais uma vez eu estava sob seu controle.
De manhã, ele saiu cedo, tinha que passar na casa dele e trocar de roupas, antes de ir para o trabalho. Quando foi embora, surpreendentemente, me vi sorrindo depois de fechar a porta atrás de mim. Sabe ele já não parecia tão irritante quanto eu pensava? Tomei um banho e me arrumei para ir trabalhar.
Quando cheguei ao trabalho, ele ainda não havia chegado, mas depois de alguns minutos na minha mesa, ele apareceu com um sorriso sexy e um copo de café para mim. Não precisávamos de palavras, eu tinha certeza de que aquele momento era o surgimento de algo mais que uma amizade.
Gostaram? Querem mais um conto dessa vez com a amiga dela e o assistente dela? 🤣
⚠ Deixem seus votos, seus comentários e suas contribuições com a divulgação do conto. Por favor convidem outras leitoras para ler, falem dele nos grupos de leitoras que estiverem, me sigam no instagram para saber tudo sobre novos contos, faça parte do grupo online de leitoras no whatsapp: LenySousaW Todos os links estão disponíveis na bio.
Se você ler na #Amazon conheça outros contos meus. 😍👆🏽 Link da amazon está disponível na minha bio.
Revisado por: LauraDiniz1901 & NathaliaDalate
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Seu Controle. #Conto (COMPLETO.)
Historia CortaLuana Vidal Brito é corretora de imóveis numa agência bem conceituada em São Paulo, mas, por trás da fachada de funcionária eficiente, ela tem um hobby de que ninguém suspeita: ela adora testar brinquedos eróticos e, depois, postar resenhas sobre el...