Hello, gente. Primeiro quero me desculpar pela demora pra quem ler. Meu celular quebrou faz uns dias e só consegui comprar outro quarta-feira. Agora quero agradecer uma conta em questão que sempre vota e comenta na fic e que ajudou bastante com a divulgação da fic Instagram. Camzdalolocamren e o Instagram é @camz_da_lolo_camren. Obrigado, anjo. Mas claro que também agradeço por todos que lêem, votam e comentam. Obrigado á todos.Mas esse capítulo é em homenagem á você, @camzdalolocamren, que pediu muito por esse capítulo.
Bom, era isso.
Boa leitura!!!
POV Camila Cabello
O bip estridente do meu despertado me fez despertar irritada, dando um tapa em cima do despertado, acertando o botão e o desligando. É uma droga acordar de manhã cedo, ainda mais todo dia. Só não sábado e domingo, pelo menos esses dias. Mas não muda quase nada já que eram apenas dois dias. Me levantei sentindo uma leve ardência na minha intimidade que, momentaneamente, não liguei e segui pro banheiro. Quando entrei no lavabo, acendi a luz e fechei a porta.
Me olhei em frente ao espelho, apoiando ás mãos na pia de mármore, tomando um breve susto quando vi um roxo no lado direito do meu pescoço. E, de repente, soube o por quê da ardência na minha intimidade, pois lembranças da noite e madrugada passadas me atingiram: de ter ido ao Shopping com meus amigos, fazermos compras lá e assistirmos um filme, e, no estacionamento, acontecer a leve confusão e de Lauren nocauteando um cara que deu em cima de mim e, depois, me levando pra casa e vindo pro meu quarto. Depois a gente..... Não consigo falar isso agora, mas esse chupão foi resultado do que a gente fez. Me pego sorrindo pro meu reflexo e com a mão no chupão, mas logo percebo o que estou fazendo e tiro a mão do pescoço. Incrivelmente tinha apenas ficado esse chupão, mais nada além e agradeci por aquilo.
Tiro minhas roupas e coloco no sexto de roupas sujas. Entro no box e ligo o chuveiro, depois desligo e passo sabonete no corpo e me esfrego. Depois ligo o chuveiro de novo para tirar o sabão. Decidi não lavar o cabelo por ter lembrado que Lauren o lavou ontem ou hoje já que era de madrugada. Sorri mais uma vez me lembrando disso, mas logo parei e balancei a cabeça, espantando esses pensamentos. Então saí do box e me enrolei em uma das toalhas brancas que tinham penduradas em um tipo de cabide que tinha no meu banheiro. E fiz minha higiene bucal. Saí do banheiro e fui até meu Guarda-Roupa e tirei uma calcinha rosa, um sutiã também rosa e meu uniforme que eram: uma saia azul até a metade das coxas, uma blusa branca de mangas pequenas com uma gravatinha vermelha. Não muito diferente da dos meninos, que só mudava a saia azul, para uma calça azul. Vesti minhas roupas íntimas e meu uniforme corretamente, ajeitando bem a gravatinha. Calcei uma sandália beje, rasteira, nada muito pequeno, mas não era de salto alto.
Passei um baton nude nos lábios e delineador nos olhos, mas nada exagerado. Sequei e penteie os cabelos e coloquei um laço rosa no topo só que na frente da cabeça e passei desodorante. Não gosto muito de usar perfume, então raramente uso. Peguei minha mochila em cima de uma escrivaninha que ficava do lado esquerdo da minha cama, peguei meu celular que estava carregando em cima do criado-mudo e guardei em um dos bolsos que continham em cada lado da minha saia e estava pronta. Voltei até o banheiro, ficando de frente para o espelho para passar um pouco de pó no lado esquerdo do meu pescoço, onde tinham o pequeno, mas visível, chupão. Coloquei um pouco do cabelo pra frente, de forma que cobrisse os dois lados da frente do meu pescoço. Não podia deixar ninguém notar esse chupão.
Saí do banheiro de novo e logo segui para a porta do meu quarto que estava trancado graças às circunstâncias de ontem á noite e agradeci mentalmente por não ter perdido a hora e minha mãe tendo que vir aqui me chamar, porque ela iria me questionar do por quê eu tinha trancado a porta e eu não sei que desculpa eu daria á ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor (Camren G!P.)
Random.......... A Sinopse está como um Capítulo, pois aqui não deu tudo.