Hello, gente. Se tiver alguém lendo, que eu creio que tem. Queria pedir mais uma vez para, se você estiver lendo, votar e comentar. Vocês precisam se manifestarem, votando e comentando, para eu saber se vocês estão gostando. Porquê, como vou saber se vale a pena continuar se eu não sei se vocês estão gostando? Só visualizar não é o bastante, claro que agradeço. Mas é preciso votar e comentar pra saber se a fic está crescendo, se vocês estão gostando. Então, mais uma vez eu lhes peço: votem e comentem.
Bom, era isso.
Boa Leitora!!!
Pov Narrador.
Os raios de sol já entravam pela janela do quarto de Camila, e o despertador logo já tocava marcando seis horas da manhã. Despertando aos poucos a latina que resmungava pelo barulho. Mais uns minutos se passaram e o despertador continuava tocando, fazendo Camila bufar e aperta o botão para fazer parar. E Enfim tentar se levantar para se arrumar. Mas ao tentar, sentiu um corpo pequeno contra o seu e logo lembrou que Sofia tinha dormido com ela. Se perguntou como a menina não tinha acordado com o despertador. Constando que ela tinha o sono muito pesado.
Com cuidado ela foi tirando o corpo de Sofia de cima do seu, quando conseguiu, foi pro banheiro e se despiu logo entrando no box. E escovou os dentes. Quando terminou, saiu do banheiro e foi em seu guarda-roupas, tirou uma calça branca com rasgos, uma blusinha vermelha que deixava a barriga a mostra e uma bota com salto preta, logo as vestiu e calçou as botas.
Penteio o cabelo e secou o mesmo. Quando terminou de se arrumar, fitou sua irmã que ainda dormia. Ficou com pena de acorda-la, mas a menina tinha escolinha e então tinha que se arrumar.-- Sofi? Acorde, princesa. Você tem escolinha. -- Chamou e cutucou-a levemente. E logo Sofia foi acordando e fez um bico fofo por ter que ir pra escola. E Camila deu um beijo no pescoço da menina, fazendo a mesma rir. A cubana ajudou a menina a tomar banho e escovar os dentes em seu quarto e a arrumou. Vestindo o uniforme azul em Sofia. Olhou o relógio e viu que já era seis e cinqüenta e oito, se apressou e desceu jundo com sua irmã e encontrou sua mãe na cozinha preparando o café.
-- Camila, minha filha, ainda bem que você a preparou pra ir para aula. Eu já iria a chamar. E ia ter que dá uma explicação para a diretora da escolinha. Obrigada. -- Falou e agradeceu Sinu.
-- Tudo certo, mãe. Ela dormiu comigo no meu quarto, aí eu arrumei logo ela. -- Disse Camila e se sentou na cadeira para tomar seu café da manhã.
-- Sofi, tome seu café que Alejandro já vem para lhe levar. -- Mandou a mulher e Sofia assentiu se sentando para comer.
Elas tomaram café da manhã e logo Alejandro chegou para levar Sofia. Camila iria de ônibus, pois seu carro ainda não tinha ido para a oficina e não daria tempo de seu pai voltar e lhe deixar, pois ele ainda teria de passar na delegacia para resolver algumas coisas da denuncia sem noção de Ryan e ela estava atrasada. Agora Sinu está com Camila no espaço da cafeteria sentadas conversando antes de abrir e ela ir pra escola. Ela iria em alguns minutos e já estava atrasada mesmo e teria que falar com a diretora sobre o uniforme de Camila que teria de ser comprado. E é exatamente sobre esse assunto que as duas conversavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor (Camren G!P.)
Losowe.......... A Sinopse está como um Capítulo, pois aqui não deu tudo.