Ao saírem do restaurante, eles foram até um cinema que tinha ali perto, mas tinha algo que parecia um animal bípede parecido como uma raposa amarela de duas caldas, ao subirem uma escada de degraus, o furry disse:
- Olá, meu nome é Miles Prower, mais conhecido como Tails. Eu tenho um amigo chamado Sonic, um ouriço azul. Só que eu entrei num portal e fui transportado para essa dimensão, acredito eu.
- Tails? Do jogo do Sonic? Impossível.- Disse Pedro
- Então nessa dimensão meu universo é um jogo?
- Sim, sim, acho que todo mundo já entendeu, mas vc pode ajudar nós em uma coisa.
Mas antes que Tails pudesse responder, Matt disse:
- Uhhh, galera?
- Fala, ô enchedor de linguiça.- disse Belle
- O que é aquela coisa atrás do Tails?
Mas antes que Tails pudesse se virar, Tails Doll deu um soco em suas costas, ultrapassando seu corpo e pegando seu coração, o fazendo gritar bem alto, mas antes de qualquer coisa, veio duas versões pequenas de Tails Doll e morderam um braço e uma perna de Tails.
Só escutava-se Tails gritando e chorando, com seus olhos cheios de lágrimas e sangue, até que o amuleto de Belle fez com que Tails sumisse com o cadáver de Tails, Ben então disse:
- Rápido, ele pode voltar! Vamos ir até uma avenida.
Ao correrem até uma avenida que tinha ali perto, até se depararem com Isma.
- Isma, finalmente te encontramos.- disse John - Nos ajude á descobrir o misterioso assassino.
- Sim, eu vi pelos noticiários, vou ajudá-los com toda a certeza.
Eles estavam próximos á casa de Matt, então decidiram entrar lá, sua mãe estava em casa, após ela os receber, eles foram até o quarto de Matt, Isma percebeu que o vírus do PC vinha do celular de Pedro, eles acharam a localização do lugar, onde era num beco, então Matt, Belle, Ben e Pedro foram lá enquanto Isma e John se comunicavam com eles por um câmbio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedro Lendas Ocultas em Creepypasta Land Parte 3: O Distorcido
HorrorPedro acaba conhecendo um misterioso assassino. Cabe ele e seus amigos para livrar-se deste ser maligno. (Imagens de capítulo meramente ilustrativas)