Capítulo 6: A Revelação

7 2 2
                                    

A criatura então se dirigiu até eles, até que....
Ela se revelou ser um endoesqueleto! O mesmo esqueleto que assustava Belle estava lá, na frente deles!
Quando Belle estava prestes a gritar, a criatura disse:
- Olá Belle... sabia que eu fui como você?
- Como eu? Olha para você! Você não tem uma célula parecida comigo.
- Bom, eu já fui como você...
O ser então se revelou á luz. Então foi revelada sua aparência: um robô de estatura feminina que vagamente lembrava Belle.
- Conte-nos o que aconteceu com você, robô.- disse Ben
John aquela altura já tava indo de ônibus com Isma, após localizarem a localização deles.
O Robô então disse:
- O pai de Belle havia uma mulher e um filho, que o deixaram por um motivo que nem eu sei, então ele começou á construir réplicas robóticas de uma filha que ele nunca teve, mas gostaria de ter, desde a idéia de simplismente construir uma boneca de bebê até coisas mais complexas, como simular um corpo, e foi assim que eu "nasci", eu tive capacidade de me conectar com qualquer dispositivo móvel, foi aí que eu fui deixada de lado, até ele construir uma nova, um modelo de bebê, criança e de adolescente, que é sua forma final. Eu sempre fui deixada no canto, vi você receber presentes, ficar feliz.... e foi aí onde meu ódio por você cresceu, você não sabia disso porque ele escondia, ele até ativava sua frequência super baixa para confundi-lo também e fazê-lo pensar que você era real.
- NÃO! Belle não é um robô!- exclamou Pedro
- É, você está fazendo isso para poder nos separar!- disse Ben
- Mas enfim, continuando, quando "Belle" dormia, ele trsanfiria os dados de memória salvos para o modelo seguinte, até chegarmos á este ponto, onde ele me jogou numa lata e eu me passei pelo assassino que incriminou seu melhor amigo: Pedro.
E sim, fui eu que reconstrui os selos daqueles seres.
Tails Doll então apareceu atrás de Belle, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, o amuleto dela fez com que ele virasse só um tecido.
O robô então completou:
- Agora eu vou ter minha tão desejada vingança!
- NÃO! VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA, OS SERES SÃO DE RESPONSABILIDADE MINHA! MAS DEIXE A BELLE FORA DISSO!- gritou Matt
- Vamos dar as mãos!- exclamou Belle
Quando eles deram suas mãos, um poder dourado vindo do amuleto de Belle se alastrou sobre eles.
Belle então pegou a espada que Ben continha e atacou o robô!
Mas então o robô ficou sua faca na barriga de Belle, que arrancou sua cabeça.
O Robô continha o selo que liberava os demônios, após sua morte, não havia mais creepypasta... não havia mais nada.
Pedro então apoiou Belle em seus braços, sua aparência ficava mais robótica, porque sua onda sonora estava desligando.
Belle então disse:
- Até mais gente, eu sempre estarei com vocês.....
Enquanto sua voz desacelerava, seus olhos se apagaram como uma luz.
Pedro soluçando disse:
- Adeus.....
Foi então que caiu uma lágrima do olho esquerdo de Matt
- Adeus.... velha amiga....
- Ela será lembrada por nossa amizade- disse Ben- Não há mais maldição, não há mais nada... melhor eu ir... descansar finalmente. Adeus, vocês sempre serão meus melhores amigos.
Matt e Pedro então falaram juntos:
- Adeus.
Foi quando John e Isma chegaram.
-O assassino... não era nada além de um robô, e Belle também...- disse Pedro
- Calma Pedrinho, vamos voltar para casa. É duro saber, mas ninguém nasce com um propósito ou pertence á algum lugar, e que todo mundo vai morrer.
Como já era tarde, Matt decidiu então que iria dormir na casa de Pedro, após verem uns vídeos, Matt então dormiu.
Matt, Ben, Pedro e Belle estavam fazendo um piquenique, numa vista privilegiada do pôr do sol.
Foi então que Pedro disse:
- Ah, Belle......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pedro Lendas Ocultas em Creepypasta Land Parte 3: O DistorcidoOnde histórias criam vida. Descubra agora