— Rob... aqui estão minhas melhores amigas. Essa é Poliana; o pai dela é dono de um parque aquático. Passei as férias lá e conheci as outras: Patrícia, Bárbara e Cláudia.Poliana: Muito prazer!
Patrícia: Prazer em conhecer!
Bárbara: Prazer, Rob!
Cláudia: Oi, sou a Cláudia, prazer!
Roberth: O prazer é todo meu! Vocês são amigas incríveis da Sophia, né?
Poliana: Sim, somos inseparáveis!
Patrícia: Sophia fala muito bem de você, Rob.
Bárbara: Ela parece estar realmente feliz ao seu lado.
Cláudia: É bom ver a Sophia assim, sorrindo sempre.
Roberth: Ela é realmente especial para mim.
"Hey, a menina que está de blusa longa e saia, ela me cumprimentou. Vocês a conhecem?" disse Roberth, apontando discretamente na direção de Daphne, que se aproximava deles
Sophia: Ela me ofereceu um drink de Catuçai e conversamos ali atrás.
Bárbara: Daphne? Ah, não fala com essa daí, não!
Sophia: Gente, não fiquem assim. Ela é apenas uma colega de classe.
Patrícia: Tá bom, mas cuidado, viu?
Sophia olhou na direção indicada por Rob e reconheceu Daphne, uma das colegas de classe da escola. Ela sorriu para Rob antes de responder:
Sophia: "Sim, eu conheço a Daphne. Somos colegas de classe. Ela é uma pessoa bem legal."
Enquanto Daphne se aproximava, Rob sentiu um leve aperto no coração. Ele sabia que Daphne era simpática e tinha uma personalidade agradável, mas não conseguia evitar a sensação de que ela talvez estivesse interessada nele. Ele olhou para Sophia e apertou sua mão suavemente, querendo reafirmar seu amor e compromisso com ela.
Daphne chegou perto deles e cumprimentou-os com um sorriso caloroso:
Daphne: "Oi, pessoal! Não pude deixar de notar o quão animados vocês estavam conversando. Espero que não me importune."
Sophia, sempre acolhedora, respondeu prontamente:
Sophia: "De forma alguma, Daphne! Fique à vontade para se juntar a nós. Esse é o Rob, meu namorado."
Roberth, com um sorriso afetuoso, oferece o braço para Sophia, acolhendo-a com carinho
Daphne olha para Roberth com um leve rubor nas bochechas, impressionada com a gentileza e charme do rapaz.
Sophia percebe sutilmente que Daphne pode estar mostrando um interesse especial por Rob. Embora confiante em seu relacionamento com Roberth, ela decide mostrar um pouco de territorialismo de forma brincalhona. Ela pega carinhosamente a mão de Rob, entrelaçando seus dedos aos dele, e sorri para Daphne de maneira amigável.
— Vocês dois se conheceram hoje, não é? — diz Sophia com um leve tom de brincadeira.
— Acredito que já ouvi falar muito de você, Daphne. Rob me contou que você é muito talentosa e divertida.Roberth sorri, apreciando a atitude descontraída de Sophia. Ele dá um leve beijo na testa de sua namorada e olha para Daphne com gentileza.
— É verdade, Daphne. Sophia não para de falar sobre você. Parece que vocês têm muita coisa em comum.
Daphne, um pouco envergonhada pela atenção que recebeu, sorri de volta.
— É um prazer te conhecer, Daphne - diz Sophia, estendendo a mão para um cumprimento amigável. - Sei que vamos nos dar muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas conectadas
RomanceTítulo do Livro: (Almas conectadas) Descrição: Em um cenário de amizade, descobertas e paixões adolescentes, "Almas conectadas" nos leva a acompanhar a jornada de Roberth, um jovem estudante apaixonado por música e videogames, e sua amiga Sophia, ta...