Chegando a noite, o horário combinado, Kylie recebe seus convidados em sua casa.
Cumprimenta os que não via há tempos, beija os pais, e assim por diante.
- Gente, sentem por favor, quero contar algo pra vocês. -Sorri-
Os convidados sentam e ficam em silêncio, o pai apreensivo diz:
- Kylie, o que está havendo?
A mesma ri brevemente e fala:
- Pai, não é nada ruim, bem pelo contrário, eu vou embora do Brasil, e queria que os mais próximos ficassem sabendo. - Ela bebe um gole de leite e observa a reação das pessoas. Todos espantados com a notícia, inclusive a mãe, que em seguida diz:
- Já era de se esperar que a Kylie fugiria de mais uma situação.
Kylie dá de ombros e ignora a mãe.
Assim que os convidados vão embora aos poucos, parabenizando e abraçando Kylie, a mesma coloca uma música animada e começa a limpar a bagunca de casa, pois no dia seguinte iria arrumar as coisas para a viagem.
Kylie acabou adormecendo no sofá em meio a faxina, assim que acordou de manhã estava em uma situação não muito boa, com a maquiagem borrada e ainda de saltos.Kylie vai ao banheiro, toma um banho e depois se arruma para ir buscar seu passaporte que já está pronto. Chegando no local, a mesma percebe que esqueceu a CNH, porém como é conhecida do fiscal, o mesmo entrega o passaporte, ela faz o pagamento e vai embora.
O celular de Kylie toca, é Lenzi, ela atende a chamada:
- Alô?
A outra linha responde:
- Oi Kylie, fiquei sabendo que você vai embora do país, tudo isso é por minha causa? Nossa, devo marcar muito a tua vida mesmo.
Kylie respira fundo e responde:
- Sim, Você marcou minha vida, porém estou indo embora para recomeçar uma outra vida, foram 8 anos, Lenzi, não são 8 dias nem 8 meses, se pra você não significou nada, eu não tenho culpa de você ser tão insensível. - Kylie desliga.
O celular vibra e chega uma mensagem do pai:WHATSAPP ON.
Pai: Oi Kylie, venha almoçar conosco.
Kylie: Oi pai, pode contar comigo sim, logo mais estou aí, beijão.WHATSAPP OFF.
Kylie acaba seu compromisso e pede um carro para a casa dos pais, quando chega toca a campainha e é o pai quem abre:
- Olá meu anjo, entre, fique à vontade.
Kylie sorri, entra e senta no sofá da sala.
- Sua mãe está fazendo um risoto de camarão, aquele que é uma delícia.
Kylie vai até a cozinha e olha pra mae cozinhando:
- Eu não queria que ficássemos nessa situação agora que vou embora.
A mãe responde sem parar de fazer o que estava fazendo:
- Eu não aceito você ir morar fora, como também não aceito até hoje você ter saído de casa.
Kylie virou e saiu, foi novamente para a sala, sozinha, respirou fundo e sentou na cadeira marrom clara da sala de jantar.
Os pais vieram com a janta, se sentaram e fizeram a refeição em silêncio.
Kylie então quebra o silêncio falando:
- Viajo na quinta feira. - Ela olha esperando a reação dos pais.A mãe continua comendo em silêncio, o pai por sua vez, larga os talheres e fala:
- Mas assim tão rápido?
Kylie revira os olhos e fala:
- Sim, quanto antes, melhor.
Kylie levanta e ajuda a mãe arrumar as coisas, assim que se despede diz:
- Espero ver vocês no aeroporto, meu vôo é às 10h30.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The life of Kylie Gallagher
FanfictionKylie termina seu namoro de 8 anos e vai para a Itália, lá ela descobre novas aventuras e uma vida totalmente diferente da que levava em São Paulo.