Capitulo 1

49 1 0
                                    

Kylie Gallagher é uma mulher de 23 anos, jornalista e muito criativa, trabalha para uma revista brasileira muito famosa. Kylie namora um jogador de Basquete, Lenzi, há 8 anos.
Certo dia chegando em casa do trabalho, Kylie vê seu namorado com sua melhor amiga, Loren, ela sai devastada de casa e vai para a casa dos pais, inconformada com a traição, Kylie perde temporariamente sua criatividade e consequentemente perde o emprego.
De volta em casa Kylie manda o namorado, agora ex, embora, e bebe para conseguir dormir.
No dia seguinte, sem emprego e sem ter o que fazer, Kylie recebe um convite dos pais para almoçar na casa deles:

WHATSAPP ON.

Pai: Bom dia Kylie, venha almoçar conosco hoje, vamos fazer aquela lasanha que você adora.
Kylie: Humm, contem comigo sim.

WHATSAPP OFF.

Kylie sai de casa, pega um uber e vai para a casa dos pais, chegando lá, é a mãe quem a recebe. -Kylie não tem uma boa relação com a mãe desde a adolescência- A mãe abre um sorriso leve e diz:
- Bom dia Kylie, como você está?
Kylie olha séria e responde:
- Bom dia mãe, estou bem, e vocês como estão?
A mãe fala séria:
- Bem, obrigada... Sabe, acho que você nunca mais vai encontrar alguém como o Lenzi, um menino de família boa e de boa classe.
Kylie revira os olhos e vai ao encontro do pai, a mesma olha para trás para a mãe e diz enquanto abraça o pai:
- Um garoto tão bom que me traiu com minha melhor amiga, e você ainda o defende. Não sei como tem coragem, mãe!
A mãe, Glória, vai para a cozinha em silêncio, o pai, Carlos, se senta com Kylie e diz a ela:
- Não liga para sua mãe Kylie, você sabe que ela sempre foi seca, desde que você foi embora de casa para morar sozinha.
Kylie da um sorriso de canto e abraça o pai novamente.
- Vamos para a mesa? - Disse o pai.
Kylie levanta e senta numa cadeira com estofado marrom claro na sala de jantar, à frente dela senta o pai e a mãe do lado. Jantam em silêncio.
Após a sobremesa, Kylie ajuda arrumar as coisas e em seguida diz:
- Estive pensando, gostaria de fazer algo diferente agora que estou sozinha, conhecer lugares diferentes...
Os pais se olham e ficam sérios, em silêncio.
- Bom, vou pra casa, já percebi que vocês não querem conversa.
Kylie se levanta, da um beijo no pai e um na mãe, chama um carro e vai embora.
Passa a noite e pela manhã quando Kylie pega o celular, ela vê mensagens de Loren e Lenzi:

WHATSAPP ON.

Loren: Oi Kylie, espero que não entenda mal o que aconteceu ontem, não era nada demais, amo você.

Lenzi: Bom dia linda, estou com saudades, me dá uma oportunidade para conversamos.

WHATSAPP OF.

Kylie ignora as mensagens e deixa o celular de lado, vai para o banheiro, lava o rosto, passa uma maquiagem de leve e coloca uma roupa simples, porém estilosa. Kylie pensa consigo mesma *e se eu mudasse de país? começasse uma vida nova longe de tudo e de todos* Sorri abertamente.

WHATSAPP ON.

Kylie para: AMIGOS -> Bom dia gente, hoje a noite farei uma reunião em minha casa para dar uma notícia importante.
Kylie para: FAMÍLIA-> Bom dia gente, hoje a noite farei uma reunião em minha casa para dar uma notícia importante.

WHATSAPP OFF.

Kylie sai de casa para comprar leite e biscoitos para a recepção em sua casa, ainda abalada e sem emprego, ela vai a um mercado e compra o suficiente para umas 20 pessoas.

Kylie sai de casa para comprar leite e biscoitos para a recepção em sua casa, ainda abalada e sem emprego, ela vai a um mercado e compra o suficiente para umas 20 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The life of Kylie Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora