Dois

11 1 0
                                    

Estávamos namorando, ele pediu minha mão para os meus pais(o que foi bastante romântico), é meus pais estranharam, porém aceitaram!!! Estava tudo ocorrendo bem, éramos um casal feliz é saudável, até que.....

Fizemos dois meses, então o verdadeiro Alisson se revelou para mim!!!!!

Ele sentia bastante ciúmes, era possessivo, queria me controlar,dizia o que eu deveria vestir e com quem eu deveria andar!!! Nós dois saímos para um restaurante, e ele disse o seguinte:
- não escolha isso, você vai acabar engordando, eu quero a minha namorada magrinha!!!
OI? COMO ASSIM QUERIDO? Você quer uma namorada ou um objeto que você deseja controlar? O pior, e que na frente dos meus pais, ele era um amor de pessoa, um "namorado perfeito", mas esse relacionamento estava passando dos limites!!!!!! Até que houve a seguinte situação, fui para o shopping com a minha melhor amiga, chamada Vanessa, fomos assistir um filme, compramos algumas roupas e tirando várias fotos, meu celular havia descarregado, Alisson ligou mais de dez vezes, ficou irritado por causa disso. Quando sai do shopping, fui para a casa dele, chegando lá, ele estava transtornado perguntando onde eu estava é porque não atendi suas ligações:
- Amor,estava com a Vanessa no shopping, meu telefone descarregou e por isso não atendi você!!!!
Eu havia avisado, dias antes que iria sair com a Vanessa, tudo estava planejado a meses, mas ele estava muito irritado. Aquele não era o Alisson que eu conheci, aquilo era um monstro!!! Aconteceu que ele estava com tanta raiva, é ele bateu em mim, ELE ME AGREDIU!!! A família de Alisson estava fora, estava somente nós dois, é na hora da raiva ele deu um murro no meu rosto:
- VOCÊ ESTA MALUCO? Pergunto chorando de dor
Alisson não respondeu, é então eu perguntei novamente:
- VOCÊ ESTA MALUCO????? VOCÊ ME BATEU!!!! VOCÊ DISSE QUE NUNCA IRIA ME MACHUCAR!! Afirmo chorando
Peguei minhas coisas, fui embora da casa de Alisson chorando, decidi ir na delegacia,, denunciar aquele ato!!!!
Fiz a queixa contra Alisson, é usei o telefone da delegacia para ligar prós meus pais, estava chorando horrores, meus pais não entenderam nada, pedi para eles virem me buscar. Chegando na delegacia, contei o que aconteceu, meu pai e advogado, foi conversar com o policial, eu não conseguia parar de chorar, não era a primeira vez que Alisson havia me agredido, uma vez por puro ciúmes, Alisson quebrou o meu celular é me puxou pelos cabelos, naquele dia ele havia me prometido que nunca mais iria me machucar (eu trouxa, acreditei). Desde aquele dia, eu não saia de casa com medo do Alisson, meu pai conseguiu uma ordem de restrição, Alisson não poderia chegar perto de mim, de nenhuma maneira, mas o medo falava mais alto, Vanessa todos os dia ia me visitar, é Milena sempre tentava me ajudar, mas eu estava com medo!!!!!!!

Vanessa marcou uma consulta no psicólogo para mim, disse que isso iria me ajudar, eu não poderia parar de viver por causa disso, chegamos na consulta, contei tudo que aconteceu, a psicóloga se chama Alice, me aconselhou é está me ajudando a superar esse acontecimento. Graças a ela, decidir voltar a estudar, dessa vez tinha certeza do que queria fazer, fui conversar com os meus pais, para dizer que queria fazer nutrição, eles me apoiaram totalmente, já estou prestes a terminar, é já faz anos que não vejo Alisson!

Durante todos os dias, ele me enviava mensagens, eu o bloqueie em todas as minhas redes sociais, daqui para a diante irei focar somente em mim, é nós meus estudos, Alisson para mim estar morto!!!!!

Fui para o centro da cidade, atrás do estágio de nutricionismo, Vanessa e Milena estavam no shopping esperando notícias minhas, eu estava totalmente ansiosa, poderia ser esse minha primeira oportunidade de emprego, depois do fim da faculdade????
Chegando no local, havia vários adolescentes da minha idade, assim como eu, todos estavam nervosos é ansiosos para a entrevista, a recepcionista me deu uma ficha para preencher, depois iria ser chamada para a entrevista.
Dez pessoas entraram antes de mim, todos saíram com uma cara de desespero, comecei a ficar preocupada, o que eles perguntavam na entrevista? Porquê todos saiam da sala assustados???....
Eu estava distraída em meus pensamentos. Então uma pessoa se aproximou de mim é fez a seguinte pergunta:
- está nervosa?
Olho para o lado assustada, percebo que um homem alto é elegante estava ao meu lado:
- um pouco é você?
- não, estou de boas. Respondeu o homem elegante
- COMO ASSIM? Respondo perplexa
- Eu tenho certeza que conseguirei a vaga. Respondeu o homem arrogantemente
- Que arrogante da sua parte!!!!
O homem sorriu é saiu da sala.
Que cara mais confiante, porém arrogante, como ele tem tanta certeza que irá conseguir a vaga?
Então finalmente chegou a minha vez, entrei na sala é sentei em uma das cadeiras, haviam várias pessoas bem vestidas me fazendo perguntas aleatórios, é então havia uma pessoa famíliar entres eles. O homem elegante é arrogante era na verdade o dono do local, isso significa que.... EU CHAMEI O DONO DO LOCAL DE ARROGANTE!!!! NÃO SEREI ACEITA DE MANEIRA NENHUMA.
Seu nome era Castiel, ele me observava atentamente, é não parava de maneira nenhuma, até que do nada:
- Você está contratada! Respondeu Castiel.
Fiquei totalmente surpresa é sem reação.
- Segunda feira apareça aqui a tarde, então daremos todas as instruções necessárias!!! Disse Castiel
Eu agradeci, me levantei da cadeira é fui embora da sala, ele me contratou, estou sem palavras!!!!

Fui diretamente para o shopping me encontrar com Milena é Vanessa, contei tudo que aconteceu, elas riram bastante e disseram que eu tenho bastante sorte, será???
Vanessa é estilista profissional, é Milena ainda está no ensino médio, ambas são minhas companheiras para todos os momentos, eu amo elas com todas as minhas forças. Conheço Vanessa desde que nasci, éramos vizinhas é acabamos nos tornando amigas próximas.

Recebi uma mensagem no meu celular, enquanto estava lanchando no shopping:
- Estou ansioso para conhece-la melhor. Beijos, Castiel <3
Nesse momento fiquei confusa, me conhecer melhor? Ele deve está louco, não pretendo ter relacionamentos com ninguém, muito menos com o meu chefe. ELE SÓ PODE ESTAR LOUCO!!!!!!!

Querido ExOnde histórias criam vida. Descubra agora