Prólogo

54 8 9
                                    

Eu me encontrava sentada no chão, abraçando meus joelhos enquanto lágrimas grossas rolavam pelo meu rosto. A sala de treinamento estava vazia, apenas meus soluços eram ecoados pelo ambiente, minha mente traiçoeira, ficava a todo o momento me fazendo relembrar do acontecimento de minutos atrás...

Eu não queria sair daquela minha pequena bolha, mas eu sabia que não demoraria até ele me encontrar, afinal, ele percebeu como eu havia reagido a sua mais nova composição. Respirei fundo e finalmente levantei minha cabeça, meus ombros doíam por ter ficado naquela posição por muito tempo.

Ao olhar para minha frente, a primeira pessoa que vejo, era eu mesma... Refletida pelo enorme espelho que preenchia por inteiro a parede da sala principal de dança. Meus cabelos levemente desgrenhados pela minha breve corrida, meus olhos vermelhos pelos minutos de choro contínuo e meu rosto brevemente inchado.

- Que desastre... – Sussurrei baixo para mim mesma enquanto passava as mãos por meu rosto e tentava amenizar a minha terrível aparência. Ouço um pequeno barulho, que por mais que fosse baixo, era estridente. Sem muita escolha, pego o meu celular do bolso do moletom que usava. Uma mensagem... Como muitas que apareciam.

"Bella... Sei que precisa ficar sozinha, mas lembre-se que ele também não está bem... Vocês precisam conversar isso já foi longe demais."

As palavras brilhavam na tela, e é como se eu pudesse ouvir a voz de Hyemi dizendo aquilo em minha frente, com sua postura decidida, porém com a famosa preocupação no olhar. Ignorei as mensagens restantes, já que sabia que seriam das outras meninas, todas mostravam preocupação assim como Hyemi.

Minha mente insistia em dizer que todos já sabiam do ocorrido, já que a maioria estava presente quando sai correndo da sala de gravação.

- Ótimo, serei recebida com diversos olhares de pena agora... – Murmurei baixo, sentindo meus olhos arderem novamente. Forcei-me a não chorar, por mais que fosse algo que eu não pudesse controlar. Fechei meus olhos acreditando que poderia funcionar, mas apenas fui recebida pelas memórias de oito anos atrás, quando tudo começou...

LÓTUS - Behind The ScenesOnde histórias criam vida. Descubra agora